Jeanne Oliveira On 28.1.12

Olá de novo. ^^

Fomos convocadas pela Julia do Blog Criatividade nas Unhas para o desafio das 31 unhas.
Como damos um boi para não entrar em uma disputa e uma boiada para não sair, não podíamos deixar de participar. ^^

O desafio é o seguinte:


A regra é indicar mais 10 blogs para a brincadeira, mas sabemos que não é fácil porque muitos blogs já seguem uma programação de unhas e alguns dos blogs que pensamos em indicar, já receberam o desafio. Por isso, se você gosta desse tipo de brincadeira e está com disposição para aceitar, sinta-se a vontade para brincar conosco.

Como vai funcionar para nós:
- Nosso Blog já segue uma numeração nas postagens de unhas e para não descaracterizá-lo ela continuará a mesma. Assim como continuaremos nomeando nossas esmaltações como fazemos desde o começo. Então as próximas 31 postagens de unhas corresponderão ao desafio e isso será explicado no texto da postagem.
- O desafio será dividido entre eu, Jeanne, e a Chris, mas sem uma ordem pré-determinada.
- Como o objetivo do blog é tornar-se um catálogo de inspiração para unhas "enfeitadas", mesmo na primeira parte do desafio - que é de cores -, complementaremos com algo a mais.


Peguem seus esmaltes e mãos a obra. ^^

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Bacana o desafio, também estou fazendo parte.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Muuito legal o desafiio ;)

    beeijos ;*

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  3. super legal esse desafio, quero mto ver as postagens daqui !!!

    Nana Pinho Em Cores

    @NanaEmCores

    ResponderExcluir
  4. Quero ver as unhas, meninas! Caprichem!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, primeiramente acompanharei o desafio sempre estou ansiosa para ver as inovações de vocês, em segundo lugar já postamos o selinho que vocês nos presentearam lá no blog viu?! um grande beijo e obrigada por tudo!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu recebi e nao tenho coragem d fazer, acredita? kkkkkkkkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei legal esse desafio ... e estando em três fica mais fácil, eu sozinha dou conta não!



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O desafio está sendo mais fácil do que eu pensei, meninas. rs
    Tenta, Lorena. É tão divertido. ^^
    Usei Hoje, somos só duas. =D

    ResponderExcluir
  9. Tambem estou fazendo esse, mais estou na primeira unha ainda...rsrs...beijoss flor

    ResponderExcluir
  10. Pronto já votei pra vc ganhar a maleta...boa sorte!!! bjs

    E quanto ao desafio, estou fazendo tambem e estou adorando, mas ainda estou na 5...rsrs...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)