Jeanne Oliveira On 9.1.12

Dessa vez resolvi queria algo mais clássico e chique. E nada mais clássico e chique que um esmalte vermelho, né?!
Depois de vasculhar todos os meus esmaltes vermelhos, me decido por esse vinho lindão.



O Figo Impala Novo 70 é um vinho bem parecido com vários outros que existem por aí, mas não deixa de ser lindo. Esmaltar com ele é tranquilo, duas camadas cobrem bem a unha e é facinho de desborrar.


Como fazia tempo (menos de 15 dias =P) que eu não carimbava e pra ficar ainda mais charmoso, carimbei com o Impala Cromo Prata e a Plaquinha Konad M85.



Eu amei essa carimbada, minha mão ficou muito elegante. Espero que também tenham gostado e até a próxima. ^^

Nome: "Curvas Prateadas"
Material: Figo Impala Novo 70, Impala Cromo Prata e top coat Colorama.
Plaquinha: Konad M85

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. que lindo desenho!!
    parabéns pelo blog, eu realmente adorei seus posts!!

    bjooos

    http://unhasbonitasenamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que Show vou ter que providenciar urgentemente esse cromo da Impala para poder usar minha plaquinhas
    Ficou um luxo só Parabéns
    Beijos da Nega

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooi adorei esse cantinho *.*
    já estou seguindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo... Jeanne eu parei de seguir e voltei a seguir vamos ver se agora funciona...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. esse prata deu um ar muito chique,lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito essa carimbada, o prateado ficou muito lindo.
    Ainda não tive coragem de comprar esse impala, caro demais aqui. srrsrsrs....

    beijus

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa carimbada ficou linda!!!

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. prata e vermelho sempre fica lindo!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie linda, td bem??
    Nossa, q unha linda amei!!!!
    Gostei do seu blog, to seguindo.
    Se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz.
    Espero sua visitinha
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  10. Olá, meninas. Mais uma vez obrigada pelo carinho. ^^

    Adoooooro prata. Acho mais 'luxo' que dourado. rs

    Ju, eu tmbm morria de pena de pagar 15 reais nele. Mas depois o preço baixou. Por isso evito comprar os esmaltes qndo são lançamentos. rs

    Manu, sinta-se em casa. ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)