Jeanne Oliveira On 23.1.12

Olá, pessoas. 
Não, nós não esquecemos de vocês. A vida que tá corrida e estamos com pouco tempo pra cuidar do nosso filhote blog. 
A Chris tá correndo feito doida e por isso pulei a vez dela na postagem. Mas ela vai aparecer aqui (antes do fim do ano =P ) pra contar as novidades. rs 

Eu e a Chris resolvemos nos dar o direito de uma ida ao salão pra fazer as unhas e  hidratar o cabelo, mas acabei me arrependendo. 
Não gosto de fazer as unhas da mão no salão pq as manicures nunca serram minhas unhas direito. Fui pensando em pedir pra ela deixar eu mesma serrar minhas unhas, mas resolvi dar crédito pra manicure já que nunca tinha ido a esse salão. Resultado??? Tive raiva.
Minhas unhas ficaram tortas e com as pontas enganchando na roupa e nos cabelos. Já não gostei quando ela começou a esmaltar e nem me perguntou se eu queria que tirasse a pontinha do esmalte (ñ gosto de tirar), mas não reclamei. 

Quando cheguei em casa resolvi dar uma melhorada e ficou assim: ^^


Escolhi o Missão Azul da Colorama que além de lindo não mancha na hora de tirar. Mas ficou cheio de bolhas (pq em 5 minutos a manicure passou as duas camadas nas duas mãos ¬¬) como vocês podem ver nessa foto.


Em casa passei uma camada do Hefesto e uma do top coat da Colorama pra disfarçar as bolhas. Logo em seguida fui trocar de roupa e acabei arrancando uma lascona do anelar da mão direita e, como não tenho o Missão Azul em casa, colei essa florzona pra cobrir o buraco.
Acho que não consegui mostrar toda a beleza da combinação nas fotos e mais uma vez a culpa foi da falta de tempo.


Muita gente perguntou que esmalte era esse e elogiou a cor. Se eu não tivesse arrancado um pedaço do esmalte não teria enfeitado com nada  já que a cor ficou linda. Fiquei 4 dias com essa combinação e ela não lascou.

Estamos quase alcançando 10% da nossa meta de fazer 1001 unhas. Esperamos poder fazer algo especial pra comemorar essa marca. ^^
Nome: Combinação Perfeita
Material: Missão Azul Colorama, Hefesto Hits, adesivo pra unha e top coat Colorama.


{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. Ameeeeei, estou com hefesto também, por cima de um verde, em breve mostro ele no blog!! :D
    Amoooo essa combinação e a florzinha ficou um charme!

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo!
    e o adesivo deu um charme!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o missão azul é lindo, com hefesto então *.*
    e a florzona rs, deu o charme msm concordo com as meninas

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O acabamento holográfico e a flor no anelar foi obra de mestre, ficou muito bem.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tb não gosto de manicure..
    Mas ainda bem que existe o hefesto pra salvar a esmaltação!

    http://driesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Adorei seu blog!
    Tô começando um também, se puder passa lá e siga!
    Beijos!
    http://nadineunhascoloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir
  8. Mt lindoo, mas eu usaria sem a florzinha, só o glitter ja me fez ficar apaixonada *-*
    Bjs e Fica com Deus :)
    Meu blog http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindissima essa combinação..e é por isso que não vou a salão nenhum fazer as unhas, pq pagar por um trabalho horrivel é o fim né?

    Tem sorteio lá no blog, participa!!!
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muitoooo lindo o resultado final, e ate o fato de borrar o anelar contribuiu para melhorar ainda mais.
    E depois q nos acostumamos com o PERFEITO feito do nosso jeito, é dificil entregar pra outra pessoa fazer mesmo.rsrsrsrs..

    beijus

    ResponderExcluir
  11. O Hefesto deixa qualquer esmalte lindo sem falar que a durabilidade fica um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)