Jeanne Oliveira On 1.1.12

Dia 31 foi bem mais corrido do que eu tinha planejado e só conseguimos começar as fazer as unhas às 16h (e ainda faltava arrumar cabelo, maquiagem etc e tal)
Já tinha visto há algum tempo aqui um jeito interessante de usar o Disco Ball da Impala e resolvi testar.



Gostei, mas ficou bem menos glamouroso do que eu tinha imaginado e é uma boa opção pra quem acha o Disco Ball 'escândalo' demais.


Depois da base, passei uma camada do  Bruna Perolado da Rikva, depois de seco, passei o Disco Ball e outra camada do Bruna Perolado.


A postagem foi com atraso, mas realmente não tivemos tempo de postar antes. Desculpem-nos. ^^

Meu ano começou com Iemanjá levando meu celular quando fui pular as setes ondas, mas acredito que 2012 vai ser um ano próspero e feliz. \o/

Desejo a todas (os) seguidoras (es) e visitantes um ano repleto de sabedoria e paciência para que façamos as escolhas certas e possamos colher frutos grandes e doces. ^^

Nome: "Champanhe Borbulhante"
Material: Bruna Perolado Rikva e Disco Ball Impala



{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. disco ball com essa cor de esmalte combina bem!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse disco ball foi o esmalte de 2011 com certeza.... Ele sempre deixa a unha tudo de perfeito!!!
    Adorei essa combinação tb.

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)