Jeanne Oliveira On 27.1.12

"O seu all star azul combina com o meu preto de cano alto..."
Nando Reis é o cara, né?

Hoje a noite tem show do Nando Reis e os Infernais no Cumbuco/CE de graça. \o/
Fazia tempo que eu queria fazer essa unha (a Chris também, mas eu fui mais rápida =P) e aproveitei a oportunidade pra ir ao show com uma pequena homenagem nas minhas unhas pro Nandinho. ^^

Usei os esmaltes Bianco Puríssimo e Lápis Lazuli  da Risqué e o Noite Escura da Ludurana.
primeiro esmaltei as unhas com o branco, usei fita nas pontas e passei os esmaltes azul e preto. Os cadarços a Chris fez a mão, também com o Bianco Puríssimo, e a linha na ponta da unha foi feita com a caneta pra decorar unhas.

Ficou um pouco torto, mas eu perdoo a Chris por ter sido a primeira tentativa (na próxima, aí dela se não fizer retinho. rs)

Na mão direita eu acabei borrando a unha do dedo "maior de todos", mas estou achando lindo do mesmo jeito, principalmente olhando de longe. ^^
E é como eu sempre digo... Nail Art nenhuma é pra ser vista e analisada de perto. hehehe

Meninasssssssss. Estamos comemorando a conclusão de 10% da nossa meta de fazer 1001 unhas. Por isso vão ter duas postagens hoje. 
Espero que gostem. ^^

Nome: "All Star"
Material:  Bianco Puríssimo e Lápis Lazuli  da Risqué, Noite Escura da Ludurana e caneta pra decorar unhas.


{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. aaa que fofo
    amo nando e amei a nail

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei foofo demais!
    Vou tentar fazer, qualquer dia! *--*
    Belo blog! bjks

    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  3. Adorei =)
    Um dia vou tentar fazer hehe
    Concordo contigo, nenhuma nail art deve ser analisada de perto, hauahuahau, pelo menos as minhas não kkkk
    E depois que vcs fizerem as 1001 unhas??? O blog não para não né???

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho... tenho uma amiga que é super fã de All Star, suas unhas me lembraram ela.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa meninas eu amei este blog. Fiquei tão empolgada que já encomendei minha primeira plaquinha da konad (m56), carimbo e um esmalte, e vou experimentar fazer. Normalmente os blogs são muito misturados, tem de tudo um pouco, e este aqui é muito legal, especializado, objetivo, bonito, amei de verdade!!! Se eu conseguir fazer vou mandar buscar mais plaquinhas. Parabéns meninas, o blog é MRAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Tentem meninas. Mas aconselho que vcs peçam a ajudar de alguém. rs
    Se a Chris ñ tivesse me ajudado, acho que ñ teria conseguido fazer nem parecido. hehehe

    * Suziane, muito obrigada. Sinta-se em casa e mostre pra gente suas carimbadas.

    ResponderExcluir
  7. Fashion e teen!
    Adorei seu blog e to seguindo...
    Conheça o meu:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Ficou legall simm *-*

    Concordo nenhuma nail art deve ser vista de perto kkk

    Bjos *--*

    http://esmalteecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)