Christiane Silva On 4.1.12

A escolha do esmalte de hoje ficou por conta do meu amor. Depois de fazer o teste das nossas novas aquisições, pedi que ele escolhesse uma e - claro - que ele escolheu o mais "vermelhão". ^^
Como já era tarde da noite (pra variar, né?), completei com adesivos de rosas brancas com um detalhe preto.


Eu e a Jê adoramos!!! E meu amor também, lógico!!!
 Gosto de variar o local do adesivo para dar um certo "movimento"...

Agora vou ali, ler um pouquinho....

Até mais. ;)

Nome: "Tatoo Floral"
Material: Boneca de Luxo da Impala - Muito Luxo e Adesivos. Top Coat da Colorama.

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Que coisa mais linda que ficou!!
    super charmoso!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muitoooo linda essa unha.
    Sei bem o que é isso de esmaltar as unhas a noite.
    Pior é acordar com ela toda amassada.... rsrsrsrs...

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Flor que linda as unhas!
    Eu adorei
    amo flores!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou lindo! Os adesivos deram uma nova cara a cor do esmalte =)

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, que blog mais lindo e bem feito, adorei, tanto que já virei seguidora e fã !
    Não sabia em qual unha eu comentaria, hihihi, pois todas estão muito lindas !
    Deixo o convite pra você conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Essa unha ficou mega delicada... adorei.
    Queridas acho que o blog de vocês está com defeito não aparece nas atualizações de blogs que sigo, por isso acabo vindo aqui só quando vocês deixam recadinho preu, sendo que eu amo ver suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Amo vermelho, e ficou tão delicado com as florzinhas *-*

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!!
    Adorei
    e adorei aqui!!
    Já estou seguindo,
    se tiver um tempinho, da uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beijos e bom final de semana!

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas, mais uma vez obrigada pelas visitas e elogios. É sempre bom ter vocês por aqui.
    Assim que eu ficar boa da gripe, retribuo as visitas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei ficou perfeito.


    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)