Christiane Silva On 12.12.11

Ahhhhh, férias... que para muitas pessoas é sinônimo de praia. Para essas pessoas (já que praia não é muito a "minha praia"), uma carimbada no melhor estilo "havaiano".

Bem fácil: esmalte base + carimbo de unha toda + carimbo na ponta. Escolham suas combinações! ^^



Nome: "Aloha"
Material: Azul Bebê da L'apogée para a base (esse esmalte é horrível de esmaltar - mancha demais!), Braco para carimbo da Hits e Rosa Pink da Colorama - Artística.
Plaquinhas: Konad M84 e M85. 

{ 16 comentários... read them below or Comment }

  1. adorei essa carimbada, muito linda mesmo!!

    Estou retribuindo a visitinha, e adorei o blog, estou seguindo.

    beijus

    http://diariodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Ficou super fofo!!!

    http://patynailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei... ficou liiiiiindo... vcs me enlouquecem com essas combinações =)

    ResponderExcluir
  4. Oii tudo bem?! estou te seguindo, me segue de volta? e participe do sorteio que rola no meu blog! Para participar é só deixar um comentário no post do sorteio http://www.espelhorosachoque.com.br/2011/11/sorteio-yves-saint-laurent-accessorize.html, e se você tiver Facebook e curtir a página do blog (no post do blog tem um link encaminhando para o Facebook)concorre a um bônus, também da marca YSL. Conto com você. www.espelhorosachoque.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa eu quero copiar... pode? Linda demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez obrigada pelos comentários, meninas.

    Dani, claro que pode!!!!!!!!!!!!!!

    \o/

    ResponderExcluir
  7. como faço pra comprar esses adesivos lindos aii?

    ResponderExcluir
  8. Barbara, não são adesivos. São carimbos.
    Você pode adquirir o carimbo e as plaquinhas em casas de manicure ou pelo site da Konad Brasil (tem o link logo abaixo em "nós amamos").

    ResponderExcluir
  9. Olá... que unhas lindas!!!
    Como faz essa aqui?
    bjooo...estou te seguindo e adoraria ter vc como minha seguidora..

    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. lindas unhas amei!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito fofa!! AMEI!!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vanessa, como eu disse na postagem, é só passar um esmalte base, carimbar com um desenho de unha inteira que não contraste muito e finalizar com outro carimbo - esse sim com cor contrastante.

    Tiemi e Aline, obrigada.

    Valeu pelas visitas e coments, meninas. ;)

    ResponderExcluir
  13. linda essa decoração amei.

    ResponderExcluir
  14. que coisaa linda Chris '
    Ameei, ameii *-----*

    ResponderExcluir
  15. Muito linda está unha amei,tem muitos modelos bonitos.Qualquer dia eu volto um charme Vanessa!
    http://estrelandoerenovando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. i Continuaam arrazando :P , aaanwwwww >,<

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)