Jeanne Oliveira On 4.1.12

 Para começar o ano bem, nada melhor que fazer uma unha bem alegre, né?

Fazia tempo que perturbava a Chris pra ela fazer essa unha em mim, mas eu sempre mudava de ideia na hora de fazer por não gostar de usar esmalte amarelo.
Bom... Acho que ainda não gosto de usar amarelo, mas amei os smiles na minha mão. Já tô pensando na 'dor' que vou sentir na hora de tirar. rs


Pintei com o Amarelo Sol da coleção Artística da Colorama e a Chris desenhou os smiles com a caneta
preta pra decorar as unhas (a mesma que ela mostrou aqui).


Como a gente tem o costume de fazer as unhas depois das 23hs e eu já estava com sono, não esperei o tempo suficiente pra caneta secar antes de passar o top coat e acabou borrando um pouquinho. Mas nada que tirasse a 'alegria' das minhas unhas. rs

Nome: "Smiles"
Material: Amarelo Sol coleção Artística Colorama, caneta preta pra decorar unhas e top coat Colorama.

{ 15 comentários... read them below or Comment }

  1. omg queeee fofo *.* adorei a ideia!

    beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!! muito fofo!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que Delicadeza ficou adorei
    Parabéns pela Criatividade
    Beijos da Nega

    http://esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo e é bom usarmos cores que não gostamos só pra variar um pouquinho. Dia desses fiz isso com um azul e amei =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeanne, tudo bem?
    Obrigada por avisar lá no blog, sobre os links do Face!!
    Como faço no word, passou na correria, mas já arrumei.
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/2011/12/sorteio-2-kits-esmaltes-risque.html

    ResponderExcluir
  6. hahaha ficou bacana!
    Eu tbm tenho essa mania feia de fazer as unhas antes de dormir, ai quando acordo estão todas amassadas U.U rsrs

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Por nada, Aline. Volte sempre.

    Lilith, as nossas ñ amanhecem amassadas ñ. Sempre finalizamos com o top coat (aquela base lilás) da Colorama e o esmalte seca rapidinho. ^^

    Obrigada, meninas. Sempre é bom saber que vcs gostaram das nossas unhas. ^^

    ResponderExcluir
  8. Jeanne os pincéis dos meus novos esmaltes da Avon vieram bons... nada de espanador.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que lindiiiiiiinho, e super facinho de fazer né? Acho que até eu que sou estabanada conseguiria fazer, hahah.

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei este nail art, super simples mas muuuuito divertido e diferente!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que unhas lindassssss
    Amei o seu blog, parabéns
    Visite o meu
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Show de bola! Gostei da ideia de smiles. ^^

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    www.artperfectnail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga amei as unhas cada uma mais linda de que a outra, o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindos smiles, amei!! Gostei de seu e sou a 700ª incrita ^.^
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Simples e bonitas, tudo o que é preciso :D

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)