Christiane Silva On 16.1.12

Oi, gente.
Lembram que na vez passada comentei que quebrei a unha abrindo o "negocinho" da câmera na hora de passar as fotos pro PC, né? Pois é. Tive que pintar as unhas correndo na sexta-feira por causa de um evento "relâmpago" que surgiu e não tive tempo de cortá-las. Fui na fé e só passei o esmalte por cima para ver se aguentava pelo menos até sábado e ela resistiu bem até ontem - quando começou a enganchar no cabelo...

Em busca de algo "prático", tive a ideia de usar um carimbo de unha inteira da Plaquinha Konad M60 direto sobre a base e "arrematar" com uma faixa na ponta (para esconder a parte que o carimbo não cobriu). Escolhi o preto e o resultado ficou parecendo com aquelas meia-calças com desenhos que estão na moda... =P


 Não reparem nas pontas amassadas. Não deu tempo de secar completamente antes de eu trocar de roupa...

 Modéstia à parte, acho que ficou um arraso!!!  

Espero que tenham gostado também.


Até a próxima - com as unhas curtas... =(


Nome: "Meia-Calça"Material: Preto para Carimbo - Hits e top coat ColoramaPlaquinha: Konad M60

{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. ficou um arraso mesmo
    igual meia-calça msm rs. amei de verdade

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arraso de verdade!!! Amei a ideia!!! Qualquer dia vou fazer \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Ó, o Blogger me ODEIA (facto!), então se vc não conseguir me seguir de caras, tenta dar um Refresh para ver se funciona? Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhauhua!!!
    Sabe que tenho uma meia calça IGUAL? ahahaha, ficou show!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minhas unhas tbm quebraram e tô com desgosto de usar esmalte novo... é bom que tô aproveitando pra repetir... coisa que eu nunca faço

    =)

    Ficou lindona essa inglesinha com carimbo. Já usei esse desenho só que branco. É lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Hehehehehe seu post apareceu nas minhas atualizações, hehehehe que bom agora vou ver todas as suas unhas maravilhosas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. realmente ficou parecido com meia calça!
    ficou lindão!
    Ei tem selinho pra vc no meu blog!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, ficou um luxo essa nail art.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. respondendo ao sue coomentário, o garota da capa pé perfeito pra carimbar, também o Paixao da AH, crepusculo da colorama !!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/4-esmalte-savoie-fosco-garota-da-capa.html

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais!!!!
    Mas eu não consigo carimbar minhas unhas, não sei por que U.U
    Preciso de um curso de carimbos hahaha

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Unhas curtas são chic! E essa nail art ficou fantástica!
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais, ficou meio mulher fatal hahahaha

    adorei!

    Tô te seguindo, passa lá no meu blog pra conhecer também

    http://lasgarras.blogspot.com/

    Beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda essa unha...parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)