Jeanne Oliveira On 29.7.13

Já estavam pensando que eu tinha sumido de novo? rs
Entrei de férias achando que passaria os dias de perna pra cima, mas oi tudo beeem diferente. 
Férias no Ceará tem que ter praia e praia tem que ter holográfico, né? Foi assim que começaram minhas férias. Com a paisagem linda da Praia da Baleia e um holográfico de tirar o fôlego.


O lindo é o Magia da Jade que é um preto holográfico de arrasar corações, como todos os holográficos da marca. Fácil de esmaltar, secagem rápida e não perde a holografia com o extra brilho.
Preparem-se pq ele merece muitas fotos.



Na sombra ele é sem gracinha, mas não me importei muito já que passei mais tempo no sol. rs

Mesmo sendo liiiiiindo, não consegui deixá-lo sem carimbo.
Carimbei com o preto pra carimbo da La Femme e uma estampa da Pueen 36.

Só lembrei de tirar fotos no sol depois de muitas horas de mergulho. Por esse motivo as pontinhas já estavam descascando. =/

Diz se não é mega lindo? Amei a combinação de preto com preto. hehehe

Postagem curtinha pq as férias estão passando rapidinho e ainda tenho várias coisas pra resolver.

Beijos e até a próxima.

Nome: Eclipse
Material: Magia Jade, preto pra carimbo La Femme e extra brilho Ideal.
Placa: Pueen 36

{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. Je, férias na praia? e com um baita sol?
    menina me leva pro Ceará kkk
    aqui tá um frio tremendo, é casaco, cachecol, touca, botas e muito cobertor
    o Magia é perfeito, eu amooooo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a carimbada, ficou mt lindo com o holo hehehe
    Se eu estivesse de férias na praia tb não ia aparecer mt por aqui hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Divino!!!! Ai fiquei imaginando aquele sol maravilhoso e as unhas brilhando demais!!!! Tudo de bom!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Perfeita essa Mani.
    Esse Eclipse é lindo!!
    Deus Abençõe sua semana.

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    www.nails.com.br
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Magia!
    A parte boa desse sol que não dá trégua por aqui, é usar um holo sempre que tiver vontade! HUEHUE

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  6. Ele ja e lindo só e vc acertou na escolha da estampa pra unha, ficou perfeito!
    Beijos, Nana ღ Me encontre por aqui →
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
  7. Amo seu blog, é cada unha linda que eu fico babando.
    Queria achar uma loja física que venda jade, mas só encontro pela web...
    Suas unhas ficaram um luxo!!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  8. Aí que lindas amei essas unhas e vou copiar a ideia, ok?
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  9. Eita vida boa hehehehe
    Acho lindo o Magia Negra.
    Arrasou na mani flor!
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiii essa combinação (cor+ carimbada)...
    Ficou linda de viver...
    E aproveite bem as férias e o sol tbm, pois por aqui ele anda sumido...

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!
    De férias na praia... que inveja kkkkk
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que unha linda.
    Amo holos!
    Tenho esse esmalte mas nem usei ainda.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)