Jeanne Oliveira On 8.7.13

Eu estava sem inspiração pra fazer as unhas e sempre que isso me acontece a primeira cor que penso é preto. Tinha imaginado fazer outa combinação, mas a Chris me sugeriu essa e eu resolvi ver como ficaria.


Relevem os borradinhos... Vocês sabem como é mega difícil fazer uma esmaltação perfeita com preto. rs
Usei uma camada do preto fosco da Risqué, uma do 370 Grunge Glitter Forte da Hits pra fazer a inglesinha e uma camada do extra brilho da Ideal.

Eu gostei da combinação, mas não pra ficar trancada dentro de casa. rs
Pra mim, essa é uma esmaltação pra uma festa e não para "dias comuns". Mas achei bonita (a Chris gostou bem mais que eu) e usei sem problema.

Gostaram? Usariam só em uma festa ou no dia a dia?
Beijos e até a próxima.
Nome: Saia de festa
Material: Preto fosco Risqué, Grunge Hits e extra brilho Ideal.


{ 17 comentários... read them below or Comment }

  1. aa Je
    uso no dia a dia normal haha
    tá linda assim
    ah! e obrigada por me enviar a resposta da delírio, já entrei em contato com eles

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante, ficou bem linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Amei muito sua esmaltação.
    Uma combinação bem linda, pode copiar? rsrs

    Teu blog é uma graça. Seguindo aqui.
    Beeijão :*

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou nem falar, pq eu gosto de glitter todo dia :P

    ResponderExcluir
  5. Eu sou toda extravagante quando se trata de esmaltes... Usaria até no dia-a-dia, Jê!
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Eu uso no dia a dia sempre problema nenhum, amo glitter!
    Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda!!!
    Tem dias que não estamos inspiradas né?!

    Arrasou Jê :D

    Beijinhos
    =^.^=
    "Blog Unhas de Gato" e "Bloglovin"

    ResponderExcluir
  8. Ahhh do jeito que gosto de um glitter, usaria no dia dia mesmo. Achei linda

    ResponderExcluir
  9. Meu, acredita que nem tenho saquinho pra fazer essas coisas? INglesinha com glitter sempre acaba com a minha paciência...e eu usaria no dia a dia mesmo #alouka

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que resultado lindo.
    Amei muito, eu adorei essa inglesinha. Ficou maravilhosa.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei mt bacana a combinação! Não acho que é pra festa, mas eu já perdi a noção disso hahahahah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza, adorei esse glitter nas pontas, ficou um charme!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda a combinação Jê!
    Adoro preto, quando não sei que cor usar corro logo pra ele.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  14. Sim! Claro que ficou linda, eu adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito!!!
    Usaria em qualquer dia sem problema!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro preto em unhas, e amei esse azul com ele *--*

    ResponderExcluir
  17. Jêee, que coordenação, cara! Se eu fosse fazer isso teria saído tudo torto, uma caca! Ficou lindíssimo!
    Parabéns!!
    Beijos,
    Dri
    www.demaoemmao.net

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)