Jeanne Oliveira On 5.7.13

Finalmente criei coragem pra fazer mais um degradê. ^^


Como eu não queria só um degradê, resolvi brincar um pouco com os fitilhos. A ideia inicial era colar o fitilho em todas as unhas como eu fiz no anelar. Mas ia dar mais trabalho e resolvi deixar 'mais elaborado" só no anelar e no polegar.
Acho que essa esmaltação pode ser considerada uma tape mani, né?

Como base usei duas camadas do Chiclete da Kolt e, no degradê, usei o Protagonista da Kolt e o Mari da Rivka.
Depois de colar os fitilhos, pincelei a esponja de maquiagem com o Protagonista e o Rivka e dei leves batidas nas unhas. Foi bem mais fácil e rápido do que pensei.

Assim que terminei, ameeeei o resultado. No dia seguinte eu já não tinha tanta certeza. hehehehe

Gostei da ideia e do resultado, mas acho que poderia ter escolhido uma combinação de cores mais bonita. Não estou no clima de rosa. =P

Mas agora que sei que é mega fácil e rápido fazer essa "brincadeira", já imaginei várias outras combinações. ^^

Beijos e até a próxima.

Nome: Não Fuja das Raias
Material: Chiclete e Protagonista Kolt, Mari Rivka, Fitilho, esponja de maquiagem e extra brilho Ideal.





{ 15 comentários... read them below or Comment }

  1. como assim amei o resultado e no dia seguinte não sabia mais Je kkkkk
    ficou super divertida, também considero uma tape mani

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh ficou linda, vai dizer que no dia seguinte voce ja descurtiu ela???? num criditu, eu amei ja está na fila pra eu fazer viu?
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  3. Achei a nail art super criativa, nunca tinha visto nenhuma parecida, parabéns pela criatividade.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Que isso! Ficou lindo, Fê! Adorei o efeito das fitinhas!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal! Gostei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É fácil de fazer e o resultado é bem lindo.
    Gostei!
    Beijos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei, que degradê lindo!
    Amei o detalhe das fitas, ficou tão incrível...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu queria saber lidar tão bem assim com essas fitinhas, me embolo toda e nunca sai legal :( Sua mani ficou linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uauuu que lindeza Jê!!!
    Amei o degradê!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Blog Unhas de Gato"
    "Siga no Bloglovin"

    ResponderExcluir
  10. .*+•. Parabéns pela criatividade. Mto fofa essa Mani.*+•.

    Bjos
    www.umhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu achei que a combinação das cores ficaram perfeitas...
    Os detalhes deixado pelas fitinhas ficou um encanto!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quando vi as unhas do dedo anular, pensei que fosse aquela estampa da plaquinha da BM.... adorei o resultado.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem legal, mas o anelar arrasou de tão lindo!
    =)

    ResponderExcluir
  14. Ah Jê! ficou linda de mais!
    adorei a ideia de fazer atravessada as fitinhas, ficou muito bonito!
    a combinação de cores está linda!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  15. Falou que iria fazer e fez mesmo!
    Adorei, menina! Ficou muito bacana! Falta só eu criar vergonha agora, hein? HAuhauhauha
    Ficou lindo lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)