Jeanne Oliveira On 11.7.13

Fui inventar de fazer as unhas com o meu namorado lá em casa e pedi pra ele escolher a combinação... Ele olhou pra caixa de esmalte e escolheu, sem olhar pra cor, só apontando pra tampa do esmalte, o H2 da Ellen Gold. 
Vamos ver como ficou...

Como o H2 é transparente, pedi pra ele escolher um rosa de base. Juntei meus rosas (descobr que tenho pouquíssimos =P) e ele escolheu o Burguesinha, também da Ellen Gold. 
Calma aí, Jeanne. Desde quando o Burguesinha é rosa? 
Poisé... É rosa desde que ele desbotou. Olha a prova (o esmalte do polegar). E ele já estava desbotado quando o usei pela primeira vez. =/
Não gosto muito de rosa em mim, não é minha cara e não gostei do Burguesinha ter desbotado.

O H2 é pra ser 3D, mas nessa combinação ficou um glitter comum. Não sei se por estar esperando na caixinha há muito tempo ou por ser assim de "nascença".

Coloquei meu kit da Pueen na mão do meu namorado e pedi pra ele escolher, também, a estampa. Ele escolheu uma estampa de coração da Pueen 41 (que eu não escolheria por saber que o desenho não caberia todo na minha unha, mas resolvi fazer a vontade dele pra ver se ele aprende a fazer melhores escolhas hahahahaha).

Como não dá pra entender entender direito qual o desenho está na minha unha, é o segundo da "fila" debaixo:
Eu não gostei do resultado por vários motivos. rs
Não estava com humor pra usar rosa, não dá pra "definir" a estampa na unha, o glitter não ficou 3D e o Burguesinha não era pra ser rosa. =(
Mas me divertir muito com meu namorado fazendo as escolhas e valeu pelas risadas. rs

Vocês já esmaltaram com os namorados/maridos? Eles fazem boas escolhas? Contem a experiência de vocês.

Beijos e até a próxima.

Material: H2 e Burguesinha da Ellen Gold, Impata Cromo prata pra carimbar e extra brilho Ideal.
Placa: Pueen 41

{ 17 comentários... read them below or Comment }

  1. Ahhh Je kk isso que vale, deram muitas risadas
    nunca consegui pegar meu namorado de jeito pra isso
    gostei do burguesinha ter ficado rosa rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, desbotou mt, mas eu adorei a combinação e a carimbada!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho uns dois esmaltes que viraram rosa tambem, mas Jê o que vale é isso os momentos que voces passaram juntos, escolhendo e se divertindo isso não tem preço né´mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo! Mas não gosto de rosa hauahaua Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, gostei muito da combinação!
    Bela carimbada. Gosto muito quando o meu namorado escolhe o esmalte hahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei fofo... seu namorado deve ser bem meigo pelas escolhas que fez!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jê! Não sou muito fã de rosão, mas esse é lindíssimo! Ficou perfeito em suas unhas!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  8. Eu até me assustei na hora que vi o burguesinha rosa.. uhauhauh
    Ficou maravilhosa sua mani, eu adorei!!!
    Beijos!!!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, me assustei quando vi a cor, mas confesso que achei o burguesinha mais bonito rosa.
    E a combinação ficou linda!, eu gostei. Mas acho que o desenho branco ia aparecer mais.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido engraçado mesmo rsrs Nem penso em fazer isso cm meu marido primeiro porque sei que ele só vai escolher vermelho e segundo que já falo tanto de esmalte com ele (principalmente pra pedir)que ele não teria paciência rsrsrs Mas eu gostei até porque gosto bastante de rosa, mas quando a gente não tá no clima de usar uma cor não tem jeito né?!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Je ele arrasou na escolha mulher!
    Eu gostei nota 10
    rs
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos
    Francine

    ResponderExcluir
  12. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Muito lindinha essa Mani.
    Ótima noite , Deus abençõe .
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰

    ResponderExcluir
  13. É...rosa não é minha cor preferida, mas com a carimbada deu uma vida nele!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  14. Amei amei amei, queria nas minhas unhas!
    Adorei como ficou suave e linda1
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
  15. Aí que perfeição... amei essa estampa, na verdade a plaquinha inteira...Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Meu namorado ama que eu pinte minhas unhas de azul marinho, e tenho da um da panvel.
    kkk
    http://esmalteslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Na realidade minha escolha se baseou no fato de que minha namorada não é muito chegada em esmaltes cor de rosa, então pra dá uma sacaneada básica resolvi escolher esse rosa que não era rosa com um prata que não ficou muito bem destacado, pq ela não me explica ou pq eu não qro ouvir as combinações e, com uma estampa que ela não tbm não me diz q não vai caber na unha dela. Mas, é isso, o importante foi a brincadeira e o momento de diversão que tivemos e depois não posso mais falar...

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)