Jeanne Oliveira On 30.8.12

MEU PRIMEIRO OPI. *-*

Mesmo com dor no coração de gastar meus queridinhos, eu usei. *-*
Confesso que quando olhei pro kit dos mini Nicki Minaj da OPI o Did It On 'Em foi o que menos me agradou. Achei que iria odiar usar essa cor e por isso ele foi o primeiro escolhido, já que era o que eu estava com menos dó de usar. hahahahaha

Mas eu mordi bonito a língua e adorei esse verde, que aos meus olhos é mega estranho.
Olha que belezura é a cor e o mini vidrinho. *-*
Não consegui captar a cor real dele e não sei explicar direito, mas acho que ao vivo o verde fica mais amarelado. Ele tem a mesma cor do Shrek e da Fiona, então é só lembrar deles pra saber a cor real do Did It On 'Em.
Ele foi bem chatinho de esmaltar, mesmo usando a base fosca como base e o pincel pequeno junto com o meu sono (comecei a esmaltação às 23h40) não ajudaram muito. hehehehe

Depois de testar algumas carimbadas e combinações  (isso... mesmo com pena de gastar o esmalte, eu testei algumas combinações antes de me decidir ^^), resolvi usar o glitter Wow da coleção OMG da Capricho que é um glitter hexagonal nas cores verde, azul, prata e pouco amarelos e uns pequenininhos prata (isso nos meus olhos) . Assim, andei duas casinhas no tabuleiro de esmaltes não usados. =P
Achei a combinação do verde "estranho" com o glitter hexagonal bem divertida e a cara do carnaval. Por isso esse nome pra esmaltação. =D

Também não consegui tirar uma foto que mostrasse todas as cores do glitter, mas é que eles refletem as cores mais no sol e esses dias o sol não tem dado o ar da graça nas janelas do apartamento de manhã antes de eu sair de casa. =(
Adorei essa combinação e mesmo com pena de acabar o vidrinho, vou repetir esse verdinho (um dia, quando a fila dos não usados acabar, se é que esse dia vai chegar. hahahahahahaha).
Beijos e até a próxima.


Nome: Carnavalesca
Material: Base fosca Risqué, Did It On 'Em OPI, Wow Capricho e top coat Verona.



 

{ 27 comentários... read them below or Comment }

  1. a fila dos não usados nunca vai acabar Je, acredite nisso kkk
    ficou linda a combinação, gostei muito

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. linda combinação! Adoro verde ainda mas esse bem diferentes. Bjs

    ResponderExcluir
  3. verde sherek com certeza! sei bem como é, adorei a combinação!
    amo esmaltes...tenho mtos mas não sou tão apegada assim, afinal eles perdem a validade e dai sua saude corre risco, então misturo, uso e etc!

    BjOs de Nana :)
    Tem Sorteio, participa !

    ResponderExcluir
  4. Nossa,bem diferente mesmo!!!Ah,e essa bendita fila hein?!rsrs
    Ta como a minha, devagar e sempre!kkkk
    Mas bem que com o desafio que participo ja desencalhei varios!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  5. mto cheguei né xuxu'
    adoro cores assim e olha que nem precisa de carnaval hehehe ^^


    Beijones de Natty,
    Blog

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo assim
    ainda nao tinha visto esse glitter
    da capricho ...
    adorei sua combinação

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. super cara de carnaval mesmo rs;
    adorei a combinação; bjbj

    ResponderExcluir
  8. Lindão mesmo esse verde! Adorei o blog é to seguindo! Me visitem tb

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Amarelo puroooooooo
    adoreiiiiiiii
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Olá Jê! =)
    Amei a cor!
    Vim dar notícias minhas.
    Estrou fazendo um tratamento médico para um zumbido que surgiu no meu ouvido. Este tratamento está acabando comigo. Mas tenho fé que logo estarei boa e voltarei a carimbar.
    Obrigada por se preocupar.
    Beijos =***

    ResponderExcluir
  11. Esmaltação perfeita, digna de um O.P.I, amei também os glitters.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Muito bom quando conseguimos aqueles que queremos muito.
    Lindo adorei
    Quelida este tem uma tampa com uma beirada que ajuda, mas de qq forma até que nem fiz feio para a 1ª vez né do magnetico né?
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. É meio abacate né? Eu gosto desse tom de verde. E o vidrinho pequenininho, que lindo!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  14. A cor realmente é forte , tbm ficaria na duvida em usar , mas assim como aconteceu com você já aconteceu comigo , usei um rosa uma vez que não acreditei como era lindo qdo coloquei nas unhas ...
    e mais né Je no seu caso é um OPI amiga ....rsrsrs
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo recadinho e volte sempre... bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Esses vidrinhos pequenos dão dó msm de usar hehehe
    Amei a esmaltação, eu tb não dei moral pra esse lindo, tanto que nem comprei :/
    Bjos e bom final de semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  17. olá, vim te convidar para comentar na entrevista com o M.Falcão, se quiser pode dar uma comentada básica....beijos baby!

    ResponderExcluir
  18. Gostei da combinação! Adoro esses vidrinhos mini. Tô louca pra ter aquele do homem-aranha =)

    ResponderExcluir
  19. Eu sou assim tb, Jê... Tenho dó de usar os importados, principalmente se for os pequenos, rs. Rola um medo de acabar e ficar sem, uma peninha de usar. Mas esse verde é lindão mesmo, acredita que eu quando via o vidro não dava nada por ele?! Tanto que nem comprei (Aliás, o dinheiro pesou tb, rs.) Mas adorei saber que ele é da cor da Fiona e do Shrek, adoro esmaltes nesse tom!
    Adorei o up com o glitter, ficou muito fofo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir

  20. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. Não sou muito chegada nessa cor, mas a tua combinação ficou super linda!
    bjs e excelente semana

    ResponderExcluir
  22. O verde mais lindo que já vi!
    Eu gosto de tons assim, super chamativos.

    Beijo
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  23. Gostei da cor bem alegre.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  24. Muito linda a combinação, ficou super fofo e discreto. Beijos linda

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Jeanne, o top coat da Verona não mudar a cor desse OPI não, já que o TC é roxinho?

    Muito linda essa cor ^^

    ResponderExcluir
  26. Adoro cores vibrantes, ficou lindo...
    Tenho um blog para divulgação de sorteios, entra lá pra conferir, bjo.
    http://tmvsorteios.blogspot.com.br/

    Tem sorteio de Natal no blog
    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/search/label/Sorteios

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)