Jeanne Oliveira On 13.8.12

Meu aniversário foi no dia 31 de julho, mas como estou com as postagens atrasadas, só agora consegui postar essa unha. rs
E advinha o que eu ganhei de presente de niver??? Ponto pra quem disse "esmaltes". hehehehe
Mas não foram simples esmaltes. Foram meus primeiros magnéticos e OPI's da vida. *-*

Esse é o Instant Chemistry da China Glaze. Gente... Eu jurava que usar magnético seria a coisa mais fácil do mundo. Afinal, qual a dificuldade em passar o esmalte, pegar o imã e segurar pertinho da unha, né?? Pra conseguir o efeito das fotos, demorei nada menos que 3 horas. E o efeito nem ficou essas coisas toda. Nas fotos o efeito é mais evidente que pessoalmente. Estraguei tanta unha encostando o imã no esmalte e tendo que tirar o esmalte pra começar novamente, por não ter aparecido nenhuma listrinha, que eu já estava quase chorando de raiva. =(
O imã que usei foi de um kit que comprei junto com as meninas do Esmaltaleza pelo Ebay e que eu esqueci de fotografar pra mostrar. ^^

Da esquerda pra direita: Instant Chemistry da China Glaze, Fascínio Violeta e Hypnose da Jade e Teal da Nabi.
Os dois magnéticos foram presentes de uma amiga do trabalho e os Jades da Chris. 

Olha que fofura gente. *-*
Dá até pena de usar, msas vou usar assim mesmo. hahahahahaha
O kit dos mini Nicki Minaj da OPI também foi presente das amigas do trabalho. *-*

Se na mão esquerda já foi difícil conseguir "magnetizar" o esmalte, na mão direita foi quase impossível.
Mas sou brasileira e não desisto. hahahahahaha
Ainda vou conseguir um efeito no magnético que vai deixar todas babando. ^^

Outa foto da mão direita. Nessa foto o efeito aparece menos e foi mais ou menos assim que ficou pessoalmente. =/

Beijos e até a próxima. ^^

Nome: Magnética
Material: Instant Chemistry China Glaze.

{ 15 comentários... read them below or Comment }

  1. Que presentes lindos Je!!!
    Nossa,se voce teve dificuldades com os magneticos,imagine eu!kkkkkk
    Acho que nao vou querer brincar disso nao!kkkkkk
    Mas ficou bom,deu pra ver o efeito!
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei os presentes que ganhou!!!!!!
    eu queria o magnetico mas depois da sua esperiencia nem sei se quero mais kkkkkkkk

    BjOs e uma linda semana!
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Flor que lindo
    nossa esmalte maravilhoso
    essa cor e linda
    e quantos mimos lindos
    nossa adorei todos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  4. Querida, mesmo não ficando do jeito queria , ficou bonito. Eu tambem ainda não consegui um efeito que realmente me agradasse, fica sempre uma unha diferente da outra, mas vou continuar tentando.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos seus esmaltes :OOO
    Esse magnético é lindo, é um pouco difícil de usar, não desista!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mesmo assim ficou lindo!
    A cor é linda.
    Bjus
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. para mim ficou lindo *-*
    queria experimentar ^^


    Beijones de Natty,
    Blog
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Jê.
    O resultado do seu ficou perfeitooooo *-*
    Parabéns, Feliz aniversário... Muito sucesso, saúde, paz, amor e que Deus abençoe hoje e sempre!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Ficou show, estoulouca atraz desse esmalte *--*
    E feliz aniversario atrasdo ehhehee
    beijos e uma linda semana!

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. aimmm! eu comprei 2 esmaltes magnéticos nabi! e só vou ver eles em março...pode? era pra ter vindo antes mas aconteceu uns probleminhas aí nao deu. agora o tio do meu esposo vem trazer eles. que triste né?
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que presente tudo de bom, lindos e ficou linda tua unha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Jê, que presente maravilhoso! Ganhar esmaltes é sempre bom, fica ainda melhor quando são belezuras assim. Já gosto de esmaltes magnéticos, fica um efeito maravilhoso. Gostei muito da sua esmaltação. Fica triste não, você já já pega a prática. Beijão e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo o magnetico ainda não tem, não comprei nem sei pq..kkkk
    Coleção mini da O.P.I eu tenho de outra coleção
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Lindos os seus presentinhos... sou louca por alguma coleção miniatura da O.P.I.... ah eu também sempre achei que fosse super fácil magnetizar esses esmaltes, desanimei, rsrsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelos presentes são lindos, eu acho esses magnéticos o maximo o efeito é lindo de se ver!!! bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)