Jeanne Oliveira On 9.9.13

Sabe aquela esmaltação que você acha linda, mas que as fotos não mostram a beleza da combinação? Eis um exemplo. rs

Como base, usei o Vermelho Pantera da Chillie's Pink. Um vermelho com uma gota de rosa que cobre a unha com uma única camada e é mais fácil de desborrar que a maioria dos vermelhos. Não posso falar da secagem pq não esperei secar.

Fiz mais um sanduíche de glitter e o escolhido da vez foi o Atitude Pop da Impala. Usei duas camadas bem carregadas de filetes. Também não esperei secar, então não posso falar se demora ou se seca rápido.

E pra finalizar o sanduíche, uma camada do 510 Lidiane da Ellen Gold. Achei o resultado do sanduíche liiiiindo. Mas minha câmera não pegou o efeito dos filetes da mesma maneira que vejo ao vivo.

Claro que eu quis carimbar. =)
Pra carimbar, usei o preto pra carimbo da La Femme e uma estampa da Pueen 34.

A combinação brilha tanto, que ficou difícil mostrar a carimbada.

Gostaram?
Beijos e até a próxima.

Nome: Ousadia
Material: Vermelho Pantera da Chillie's Pink, Aitude Pop da Impala, 510 Lidiane da Ellen Gold, preto pra carimbo da La Femme e extra brilho Verona.
Placa: Pueen 34

{ 19 comentários... read them below or Comment }

  1. amei
    nossa amei e invejei haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou mt linda, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lá vem ela esfregar mais uma carimbada linda na minha cara. hahaha
    Perfeita demais flor, vermelhão lindo esse da Ellen Gold!
    Amei :D
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! amei isso:)

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caracas!
    Você faz sanduba e ainda carimbou! Coisas que eu não pensaria sem você ou a Val fazerem, juro...
    Ficou lindo, nunca imaginei que os brilhos fossem isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmbm só pensei nisso pq vi a Val fazendo. ^^

      Excluir
  6. Jê,
    Essa mani já tinha me ganhado fácil no sanduíche, mas essa carimbada me deixou totalmente rendida. E se você tá falando que pessoalmente ficou ainda mais lindo, quero nas minhas unhas AGORA! :)
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Muito linda estas unhas, realmente o esmalte vermelho fica sempre bom para unhas. Alias a cor vermelha sempre cai bem para as mulheres, quer seja nas mãos, nos sapatos ou em roupas ...

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda mesmo, a estampa é linda e o sanduíche de glitter nem se fala...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou maravilhoso seu sanduíche de glitter!
    A carimbada ficou um charme.
    Ah... eu faço as unhas dia sim dia não, as vezes chego a ficar alguns dias a mais com algum esmalte que eu tenha gostado muito rs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho muita raiva quando não consigo fotografar a beleza real de um esmalte. Minha camera quase sempre faz isso. não colabora mesmo.....

    Ache linda sua mani, bem ousada mesmo! rs
    Pena não vender essa marca aqui =/

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai que carimbada perfeita, nossa eu fico babando e querendo fazer igual
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a carimbada..
    ficou show...
    preciso aprender a carimbar..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Uaaaaaaau, que resultado lindo.
    Amei esse 'passo a passo' assim, ficou show de bola.

    Beijos
    http://www.maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Perfeita!!!!
    Mega linda mesmo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá,vim conhecer seu Blog,super amei e já estou seguindo sua panpage,parabéns por seu cantinho.

    Quero te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda. Adorei. Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aí que luxo... amei essas unhas.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  18. Amei esse sanduíche! Eu tenho o Atitude Pop e nunca usei, preciso desencalhar ele kkk...
    Tenho o Lidiane tbm mas acho que ele tem tão pouco glitter que desanimo um pouco com ele =/
    A carimbada tbm tá demais, arrasou!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)