Jeanne Oliveira On 16.8.13


Depois de testar dezenas de esmaltes e não me agradar por nenhum, resolvi que o melhor seria usar um preto básico. Mas esse verde pulou na minha frente e decidi usá-lo com preto. 

Esse verde lindo é o Babado, da coleção Te contei da Passe Nati. 
Com uma camada generosa já cobre o branquinho da unha, mas preferi usar duas. Secou rápido e foi moleza desborrar.

Carimbei usando o preto pra carimbo da La Femme e uma estampa da Pueen 42. Finalizei com o extra brilho da Verona e adorei o resultado.

Assim que terminei de esmaltar, lembrei que a Chris já tinha usado o Babado, tmbm com carimbo preto, recentemente. Mas não era por isso que eu ia deixar de mostrar essa combinação que eu achei linda, né? ^^
Relevem a esmaltação mal desborrada... Eu não estavam com meu humor muito bom e já era tarde da noite quando finalizei essa esmaltação. rs

Beijos e até a próxima.

Nome: Maremoto
Material: Babado Passe Nati, preto pra carimbo La Femme e extra brilho Verona.
Placa: Pueen 42

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Linda esta cor..Passi nati arrasando sempre..
    A carimbada ficou linda..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ficou super legal a combinação Je
    amei esse verde

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o babado, a carimbada ficou mt legal!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo... E esse carimbo é lindo tbm !
    Tenho que dizer que detesto limpar os cantinhos das unhas hahaha'
    Amei amei seu blog e já estou te seguindo e curtindo a page do face tbm !
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  5. ameei *-*
    tb quero kk
    to seguiindo.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  6. Jê esse verde é muito lindo , gostei da estampa ainda não tinha visto esse desenho.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!!!
    Este verde já e bem lindo e com a carimbada a mani ficou perfeita!!!
    Beijos e uma ótima semana!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o verde tanto sozinho quanto carimbado!
    Ficou maravilhoso.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)