Jeanne Oliveira On 7.12.12


Já usei esse esmalte, mas, por não ter conseguido tirar uma foto decente dele, ainda não tinha mostrado-o por aqui.
Tive que fazer uma esmaltação expressa (em 1h10m eu tive que lavar e secar o cabelo, pintar as unhas e me arrumar) pensei logo nesse bonitinho por saber que a sua secagem seria rápida.

Esse bonitão é o Sexy da Dote. É mais um temperamental que não gosta de ser fotografado.
A cor dele fica entre o rosa e o roxo, é um magenta. Dá pra entender? rs
Nas fotos das unhas ele fica mais pra rosa, mas a cor real dele é mais parecida com a do vidro. Vai entender... hehehe
A cor é linda, a secagem é ótima, fácil de desborrar, mas no segundo dia descascou. =(
Esmaltei em um dia e, como estava com pressa, só pude carimbar no segundo dia. As pontinhas já tinha lascado e eu tive que fazer um remendo antes de carimbar.
Engraçado que depois que carimbei não lascou mais. Acho que foi por eu ter passado mais uma camada de top coat antes e outra depois da carimbada.
Pra carimbar usei o Preto da La Femme. Passei top coat menos de um minuto depois de ter carimbado e não borrou o carimbo. \o/

Usei uma estampa da plaquinha M65 da Konad e ficou essa belezura. ^^

Espero que tenham gostado. Beijos.

Material: Sexy Dote e Preto pra carimbo da La Femme.
Plaquinha: Konad M65


{ 15 comentários... read them below or Comment }

  1. Lindo o esmalte e a carimbada, adoro essa estampa!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    A carimbada fez toda a diferença!
    Beijos flor ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei por esse rosa , amei a carimbada!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor do esmalte... a carimbada ficou perfeita!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse esmalte, mas nunca usei, ainda está na fila

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação! amo de mais rosa e preto, acho super chique!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeita a combinação está linda
    Eu adoro um rosa de qq tom e com carimbo está show
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Sexy! Com essa estampa ficou lindo D+++
    Amei! Combinação show
    bjs e excelente semana

    ResponderExcluir
  9. Oi meu anjo, amei todas as unhas por isso estou seguindo seu blog! Super beijos e sucesso sempre. (te convido a conhecer meu blog tambem - www.annecrisley.blogspot.com) beijoos @AnneCrisley

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse esmalte, não tenho ele, mas tenho um outro Magenta que também é maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Jêê!! Realmente a carimbada deixou essa esmaltada PERFEITA! Ficou lindo mesmo! Quero ver logo o Jutaí nas suas unhas, eeeein!! =D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. q rosa mais lindo!!! #nãotenho! =(
    Ficou lindo com a carimbada!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação de cores. Adoro esse estampa.bjs

    ResponderExcluir
  14. nossa bacana esse site adorei vou fazer alguns modelos...parabéns pra vocês do site um trabalho muito bom..

    ResponderExcluir
  15. JÊ me diga como vc faz esse desenho! estou muito curiosa obg♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)