Jeanne Oliveira On 16.11.12

Só dois dias depois da postagens passada que percebi que tinha postados duas esmaltações verde seguidas. rs Problema de logística, relevem. E hoje quase que eu postava outra esmaltação verde que já está na fila. =P

Nesse tempo que eu não estava postando, fiz algumas esmaltações sem carimbo por causa da falta de tempo. Mas ñ era pq eu tava sem tempo que iria esmaltar só com um esmaltinho básico, né? =P


Esse é o Skyscraper da China Glaze. Um glitter azul arroxeado divo de se ver e que eu não consegui captar nenhum décimo da beleza dele. Minha câmera (que tá no fim da vida) não ajudou muito, mas acho que dá pra ter noção de como ele é lindo. Usei 3 camadas.

Não consegui tirar foto dele no sol (de manhã quando saio de casa o sol não está na minha janela hehehe) onde ele fica ainda mais lindo.
Resumindo, amei esse bonitinho.

O gliter dele é fininho e não foi preciso usar a base glitter pra ele ficar liso. Bastou uma camada de top coat.
Material: Skyscraper China Glaze


{ 21 comentários... read them below or Comment }

  1. Você postou dois verdes seguidos mesmo, mas valeram a pena pois Ô VERDES LINDOS! Ahhh, essa tua esmaltação tá divina, um dia vou esmaltar tão certinho assim, Jê :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua esmaltação, lindo este china glaze!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei ! esse esmalte é lindo!

    BjOs de Nana, bom final de semana =)

    Ta rolando 2 sorteios no Blog

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda adorei.
    Às vezes tb noto que eu estou postando sempre as mesmas cores..kk
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. nossa eu sempre faço um cronograma de cores pra me policiar senão já viu rs
    linda cor hein Je, arrazou

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz isso com azul, postei duas vezes seguidas kk! Mais não dá nada (;
    Adorei as unhas de hoje, bem lindas! Ixi a minha câmera também esta no fim da vida (se aposentando), e logo chega a nova! Mais as fotos ficaram boas, nem esquenta rs! Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é muito lindo... eu quase não uso esmalte glitter, mas quando vejo nos outro eu amo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Lindas!!!


    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Querida pode postar verdes seguidos, pois todos são lindos e essa unha não fica atras, eu tambem não consigo mais usar um esmalte basico sem sem um glitter ou carimbo.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda! Arrasou!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Ai que esmalte lindo! Acho que me apaixonei,
    esse vai pra lista... Rsrsrs bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Este verniz ficou lindo nas suas unhas!

    Já estou a seguir o seu blogue.
    Siga o meu tabém, por favor.

    Beijinhos
    Néné

    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da esmaltada, ficou lindo o resultado!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Morri Jê com esse lindo da CG ...lindo demais....nossa tá td mundo falando dessa base glitter , vou ter que comprar ? Mesmo vc não usando nessa esmaltação , quero saber ela é boa mesmo ?
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda essa cor hein....
    Eu amo azul...


    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse esmalte, adoro os glitters da CG :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Menina! que mara este glitter azul!!!
    estava passando e adorei seu blog!
    já estou seguindo!
    me visita!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  19. Nossa, amei o seu blog,uma unha mais lindo do que a outra :)
    bjs Anne
    Tem sorteio lá no meu blog venha participar http://blogrotinna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio.html

    ResponderExcluir
  20. Je adorei as unhas
    a cor e linda
    e ficou bem bonita
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)