Christiane Silva On 22.12.11

Cumprindo a promessa de duas novas decorações, fui tentar fazer minha unha "correndo" depois de uma manhã de faxina na casa... Já estava com a ideia escolhida e esmaltes separados, mas deu tudo errado! Definitivamente não me dei bem com os esmaltes da Avon: não consegui uma cobertura satisfatória, o esmalte demorou a secar e borrou tudo, acabei tirando antes de terminar! Resultado: muita frustração e pouca paciência para pensar em outra coisa...
Assim, acabei "imitando" a Jeanne e recorri a uma esmaltação "simples" com os adesivos para arrematar. O que salvou meu humor foi a lindeza do Hippie Rua, um roxo bem escuro que me conquistou na primeira pincelada. Mas, como eu não sossego mais com as coisas "simples", completei com uma faixa de glitter nas unhas onde havia colocado o adesivo.





Espero que gostem desse meu "quebra-galho". Eu havia prometido, mas não vou conseguir cumprir o trato de postar a unha da noite de Natal com antecedência... Só vamos conseguir fazê-las no sábado pela manhã, então, elas estarão por aqui no início da tarde.
Até lá.

Nome: "Faixa Hippie"
Material: Hippie Rua da Impala Novo 70, 604 da Hits, Adesivo e Top Coat da Colorama.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Ameeei o resultado, as unhas daqui sempre arrasam!

    Flor, passa no meu blog, tem surpresinha pra você *.*

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse esmalte... lindo azul, bem sério... e adoro adesivos já que sou um desastre no nail art, no konad... enfim. Linda esmaltação!
    Bjs & òteemo Natal =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit,blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas estão "DIVÔNICAS"!!!!! Enoooormes *-*

    Adorei o "como eu não sossego mais com as coisas simples" hahahhahaha.. pois é, pessoas "normais" esmaltam as unhas e pronto... p/ malucas como nós é o mesmo que "tá sem brinco", parece que tá sempre faltando alguma coisa hahhahahahhaha

    ResponderExcluir
  4. ficou uma graça as suas unhas!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muito obrigada. Vocês são ótEmas!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)