Jeanne Oliveira On 20.11.11

Como vocês viram no post anterior, comprei a Cera Fortalecedora e Hidrante de Cutículas da Mirra's. Experimentei ontem mesmo e simplesmente amei. A gente já percebe a cutícula mais hidratada na primeira aplicação. O cheiro é suave e agradável.




Tirei foto das minhas cutículas antes e depois de usar a Cera. Acho que pela foto não se percebe muito a diferença até mesmo pq minha cutícula não estava uma coisa horrenda (modéstia a parte). Mas reparem no cortezinho que tem no meu dedo do meio.


Eu não arranquei a 'pelezinha' do corte. Depois de usar a Cera ela ficou tão hidratada que tornou-se quase imperceptível. 


Outro produto da Mirra's que tenho é o Amolecedor de Cutículas. Comprei há uns três meses (ou mais) por R$: 1,50 e nunca tinha usado. Usei ontem e hoje e também estou amando. Estou achando minhas cutículas bem mais hidratadas e comportadas. Mas acho que se o produto fosse menos fluido e a embalagem fosse mais 'molinha' de apertar, seria melhor de aplicar.

* Foto do Google 

Usei, gostei e recomendo.
Falta experimentar a caneta removedora de esmalte dessa mesma marca que ainda não tenho.



{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. olá gostaria de saber aonde vc comprou essa cera de fortalecedora tbem sou de fortaleza bjimm

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mayara. Seja bem vinda. ^^

    Eu comprei na Casa da Manicure da Galeria Pedro Jorge. =D

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)