Jeanne Oliveira On 14.7.11


Em dezembro de 2009 fui fazer as unhas para ir a um casamento. Ao pedir unhas decoradas, a manicure carimbou minha unha com o desenho de uma borboleta. Fiquei louca pra ter o kit e perguntei à manicure onde eu poderia encontrar. Ela disse que era meeeeeeeeeeeeeeeega difícil, que era tudo importado e blá, blá, blá... Depois de meses de procura pelo kit em Fortaleza/CE, acabei desistindo de achar.
Até que este ano, por acaso, algumas amigas de outro estado adquiriram o kit e me apresentaram o site da konad. Fiquei ainda mais desesperada pelo kit, mas depois de pesquisar e encontrar o site Exibrasil, vi que não há revendedores no Ceará (o que acho absuuuuuuuuuuuuuurdo ^^ )
A minha sorte é que a mãe de um colega de trabalho estava se mudando de Brasília/DF pra cá, mostrei o kit a minha colega e fiz com que ela também enlouquecesse de vontade de ter as plaquinhas. Assim, ela convenceu a mãe a se dar ao trabalho de procurar (e põe trabalho nisso, pq o endereço que era mais próximo dela é no fim do mundo), comprar e trazer pra gente.  
Não pude escolher os modelos das plaquinhas, mas amei todas.


Minhas primeiras plaquinhas:




E minha primeira (e horrível) carimbada.
As primeiras saem tortas e falhadas, mas com a prática melhora. ^^



Nome: "Vidrilho"
Material: Militar da Colorama com Branco Hits pra carimbo
Plaquinha: Konad M61


Só falta convencer minha irmã a largar o hábito ridículo de roer as unhas e entrar na vibe das carimbadas comigo. Muahahahahahahahahaha



{ 1 comentários... read them below or add one }

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)