Jeanne Oliveira On 13.1.14

Desculpem pelo sumiço, mas resolvi me dar férias do blog. Final de ano sempre é corrido, mesmo eu ficando de férias do trabalho só fiz as unhas 3 vezes, mas as fotos não deram muito certo e eu não tinha  esmaltação pra publicar. 
A esmaltação do natal lascou antes de eu conseguir fotografar e a da virada do ano só consegui fotografar com o meu cel que não é muito potente. Ainda estou decidindo se posto as fotos mesmo com a qualidade ruim.

Então vamos a primeira esmaltação que fiz em 2014.


Queria usar um dos glitters da L'apogée e me decidi pelo Rosa deslumbrante. Foi fácil esmaltar com ele e a desborragem foi bem mais tranquila do que eu esperava. Cobriu a unha com duas camadas.

Como ainda não me acostumei com esses esmaltes "pulguentos", resolvi combiná-lo com o Charminho da Delírio (que acho que era lilás/roxo e mudou de cor). Mas a esmaltação com ele é super fácil. Até cobriu a unha com uma camada, mas passei duas pra corrigir imperfeições causadas pela minha falta de coordenação. rs

 Pra carimbar, usei o esmalte preto pra carimbo da La Femme e a Konad M73.
Finalizei com extra brilho da Colorama.

Eu gostei dessas unhas gêmeas, e vocês?
Beijos e até a próxima.

Nome: Charme Deslumbrante
Material: Rosa deslumbrante L'apogée, Charminho Delírio, preto pra carimbo La Femme e extra brilho Colorama.
Placa: Konad M73

{ 13 comentários... read them below or Comment }

  1. Ódio de uns Delírio que mudaram de cor... Tem verde, azul, roxo, lilás, tudo mudou de cor :/
    Não consigo ainda combinar descombinando, acho que é TOC :P Mas a combinação tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Ficou LINDO e eu amei!
    rs acredita que não tenho nenhum esmalte dessa marca O.o rs

    - Post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. ai adorei, ficou bem legal seu combinado

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua esmaltada, que linda e fofa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses pulguentinhos são muito fofos, adoro os meus ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Que unha perfeita, esta toda linda, arrasou flor.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. eu também comprei esse pulguentinho hehe!
    ainda não usei ele!
    ficaram lindas as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai minha nossa, que esmaltação mais maravilhosa é essa? Tá muito linda
    O Rosa Deslumbrante é muuuuito lindo, sou doida por ele, nunca o acho por aqui (que raiva rsrs).
    Adorei a carimbada tbm, amo esses esmaltes da Delírio

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Linda sua combinação...
    Adorei a estampa do carimbo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que combinação mais fofa, eu adorei o resultado final!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte da Lapogee é simplesmente perfeito...a coleção toda!!
    Adorei a combinação!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  12. Os dois esmaltes ficaram fantásticos, adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar suas opiniões e ideias conosco.
Volte sempre!!! ;)