Archive for Setembro 2013

Ganhar um esmalte de presente é ótimo, né? E quando é presente de uma amiga mega especial, importado e lindo? É de morrer de amor. =)


Esse lindo faz parte do mini kit San Francisco da OPI, que tem um esmalte mais lindo que o outro.

O primeiro escolhido foi o Peace & Love, esse duochrome lindo. A cor dele varia entre verde e roxo, como consegui captar na foto abaixo. 
A secagem é rápida, cobre a unha com uma camada bem passada, mas o mini pincel não ajuda muito e, por isso, usei duas camadas. 
O mini pincel não é ruim, pelo contrário, é até muito bom pra um mini pincel. Mas um de tamanho normal é bem mais fácil de ser usado, claro.

Carimbei com o Gold Dust da Blant e estampa da Konad M57. Queria uma carimbada discreta pra não cobrir a lindeza do Peace & Love e acho que consegui.
Ps.: Não reparem na 'lasca' de esmalte que tirei na hora de desborrar o indicador e o dedo médio. Todo mundo erra a mão (ou o dedo =P ) de vez em quando. =/

Dependendo do ângulo, quase não dá pra ver a carimbada. Mesmo assim, ela deu uma charme a mais ao esmalte.

Eu amei o presente, Wilka. Muuuuito abrigada por ter lembrado de mim. =)

Beijos e até a próxima.

Nome: Amizade (em homenagem a minha amiga Wilka)
Material: Peace & Love OPI, Gold Dust Blant e extra brilho Verona.
Placa: Konad M57
Semana passada eu viajei (alguém sentiu minha falta?) e não tive tempo de programar as postagens. Pra completar, esqueci minha câmera em um barzinho um dia antes de viajar e só consegui recuperar depois que voltei. Então, nada de foto da esmaltação que usei na viagem. =/


Fiz essa combinação pra tentar atender um pedido do meu namorado. Ele queria que eu fizesse ESSA esmaltação, mas como não tinha esmaltes e carimbo exatamente igual, usei só como inspiração.


Pra esmaltar, usei  2 camadas do 370 Glitter Forte da Hits e um camada do branco pra carimbo da La Femme. Pra carimbar usei o azul pra carimbo da La Femme e uma placa da BM.

Gostei do resultado, mesmo com o branco ficando sujo no dia seguinte. =/

Gostaram?
Beijos e até a próxima.

Material: 370 Glitter Forte da Hits, branco e azul pra carimbo da La Femme.
Placa: BM 

Assim como eu, vocês tem dificuldade de diferenciar as chaves de casa/trabalho? 
Já vi, em vários blogs, as meninas esmaltando as chaves e o mais diferente que tinha visto fazerem foi esmaltar com glitter. Mas, essa semana, vi uma gringa que carimbou as chaves e morri de inveja. Reconheço que a dela ficou muuuuuito mais bonita pq ela teve paciência de fazer um degradê na chave (vejam AQUI). Mas as minhas ficaram bonitinhas, né? ^^

Não lembro quantas camadas de cada esmalte eu usei pq não foi a mesma quantidade em todas as chaves. Mas repeti as camadas até sumirem aquelas letrinhas da chave.
Em todas chaves finalizei com o extra brilho da Verona e os esmaltes usados foram (da esquerda pra direita): Sonho - Ellen Gold,  Roleta - Passe Nati, Jade - Big Universo, Mari - Rivka e Zazá - Delírio (que mudou muuuuito de cor (como você podem ver AQUI).

Pra carimbar, usei o branco pra carimbo da La Femme e estampas das placas DRK-A e DRK-C.

Ficou mega fofo e divertido, né?
Adorei o resultado e chamou muita atenção. rs
Vocês vão carimbar suas chaves? Quero ver os resultados. =)

Beijos e até a próxima.

Material: Sonho Ellen Gold,  Roleta Passe Nati, Jade Big Universo, Mari Rivka, Zazá Delírio, branco pra carimbo La Femme e extra brilho Verona.
Placas: DRK-A e DRK-C

Sabe aquela esmaltação que você acha linda, mas que as fotos não mostram a beleza da combinação? Eis um exemplo. rs

Como base, usei o Vermelho Pantera da Chillie's Pink. Um vermelho com uma gota de rosa que cobre a unha com uma única camada e é mais fácil de desborrar que a maioria dos vermelhos. Não posso falar da secagem pq não esperei secar.

Fiz mais um sanduíche de glitter e o escolhido da vez foi o Atitude Pop da Impala. Usei duas camadas bem carregadas de filetes. Também não esperei secar, então não posso falar se demora ou se seca rápido.

E pra finalizar o sanduíche, uma camada do 510 Lidiane da Ellen Gold. Achei o resultado do sanduíche liiiiindo. Mas minha câmera não pegou o efeito dos filetes da mesma maneira que vejo ao vivo.

Claro que eu quis carimbar. =)
Pra carimbar, usei o preto pra carimbo da La Femme e uma estampa da Pueen 34.

A combinação brilha tanto, que ficou difícil mostrar a carimbada.

Gostaram?
Beijos e até a próxima.

Nome: Ousadia
Material: Vermelho Pantera da Chillie's Pink, Aitude Pop da Impala, 510 Lidiane da Ellen Gold, preto pra carimbo da La Femme e extra brilho Verona.
Placa: Pueen 34
Vou começar a postagem dizendo que essa combinação ficou mais bonitinha pessoalmente. Não consegui tirar uma foto que mostrasse todo o brilho do H7 da Ellen Gold.

Como base, usei o 117 Sonho da Ellen Gold. Com uma camada ele cobre o branquinho da unha, mas com duas fica mais bonito. Não posso falar da secagem pq, logo em seguida, passei o glitter. Mas a desborragem foi tranquila.

Usei uma camada do H7 da Ellen Gold. Ele é muito lindo e os brilhos holográficos "piscam" muito na luz. Mas não consegui captar esse efeito. =/
Também não posso falar da secagem pq já era tarde da noite e passei logo o extra brilho pra poder carimbar .

Pra carimbar, usei o Azul Celeste da Colorama e a estampa C6 da placa DRK-C.  Finalizei com o extra brilho da Verona.

Gostaram?
Beijos e até a próxima. =)

Nome: Tarrafa
Material: 117 Sonho e H7 da Ellen Gold, Azul Celeste Colorama e extra brilho Verona
Placa: DRK-C (estampa C6)
Continuo sem inspiração e cada esmaltação é quase um parto. rs
Enquanto eu conversava com a Tsuki do Blog De Mão em Mão e mostrava uma ideia que eu tinha tido, vi umas fotos na net de unhas pintadas com esmaltes claros e carimbados com esmaltes coloridos. Achei lindo, resolvi usar um holográfico e esse foi o resultado. 

Eu estava com pena de gastar meu holográfico e resolvi passar uma camada do Patins, da Impala, como base pro Psicodélica não ficar tão transparente. Não me pergunte pq eu não usei um prata de base pq eu também estou me perguntando isso. kkkk
Como meu Patins já está velhinho e engrossou um bocado desde que o comprei, bastou uma camada pra cobrir a unha. A secagem foi normal e super fácil de desborrar.

Passei duas camadas do Psicodélica da Jade. A secagem foi rápida e a desborragem também é mega fácil.

Carimbei usando o Bordô pra carimbo da la Femme e repeti uma estampa da Pueen 26. Finalizei com uma camada do extra brilho da Verona.

Mesmo no sol, não consegui tirar uma foto que mostrasse a holografia do Psicodélica. Acho que o problema é com minha câmera pq, ao vivo, ele fica com a holografia linda. =/

Mas adorei a combinação e já estou com pena de tirar. hehehe

Gostaram?
Beijos e até a próxima.

Material: Patins Impala, Psicodélica Jade, Bordô La Femme e extra brilho Verona.
Placa: Pueen 26