Archive for Janeiro 2013

Essa unha eu esmaltei antes delas quebrarem. Já estavam quase do tamanho que eu quero que fiquem. snif ='(


Agora vou mostrar minhas inspiração. Eu vi essa unha da Candice do Esmaltando em Fortaleza  e achei meeeeega linda. Fui cara de pau e corri pra tentar fazer uma combinação parecida. Mas, no dia, eu não estava com a minha DRK-A e tive que improvisar. rs



A minha não chegou nem perto da unha da Candice, eu reconheço. Mas deu pra matar a vontade e esperar ter de volta minha DRK-A pra copiar com o mesmo desenho.
Não usei os mesmos esmaltes que ela pq não tenho. Procurei na minha caixinha os mais parecidos e esse foi o resultado.
De base usei duas camadas do Corda Bamba da Colorama. Fácil de esmaltar, desborrar e seca rápido.

O glitter escolhido foi o Star da Risqué. Glitter fininho e bonitinho.

Pra carimbar usei a  M60 da Konad e varimbei com o 115 Black Ellen Gold.

Como já disse, não ficou igual. Mas matei minha vontade de usar a linda combinação de nude, preto e glitter.
Agora é esperar a unha crescer um pouquinho pra tentar copiar novamente. rs
Gostaram??
Beijos e até a próxima.

Nome: Xerox
Material: Corda Bamba Colorama, Star Risqué e 115 Black Ellen Gold pra carimbar.
Placa: Konad M60



Amei muuuuuuuuuuuuuuuuuito essa esmaltação. Tanto que ela está furando a fila de postagens. rs

Fiz essa combinação pra ir pra uma festa de formatura. Quando comecei achei que nem ficaria essa coca-cola toda, mas me surpreendi com o resultado.

A combinação de preto com a filha única dourada não é nenhuma novidade na blogosfera esmaltística (eu mesma já usei essa combinação AQUI) e até ia ficar sem carimbar pq eu não estava muito animada pra fazer as unhas.
Usei o 115 Black Ellen Gold e o Fortuna da Blant. Uma camada de cada e não tive dificuldade pra desborrar o preto.

Quando olhei pra minha Konad M69 pensei: "Acho que se eu carimbasse com essa estampa ficaria legal. Mas se eu carimbar e não gostar? Não quero tirar e fazer novamente... Tá! Vou testar e mesmo que fique feio vou com ela assim." E assim nasceu essa belezura. rs

A mão direita ainda co a unha cotoca. =(
Mas, com essa esmaltação, achei linda minha unha curta (não a quebrada rs). Acho que se estivesse com a unha grande ficaria chamativo demais e com a unha mais curta achei chique.

Tá, eu sei que exagerei nas fotos, mas essa esmaltação merece, né?

Gostaram?
Beijos e até a próxima.

P.s.: Essa é a unha número 200 e corresponde a mais ou menos 20% da meta de fazer 1001 esmaltações. Obrigada por todas as visitas e comentários.

Nome: Selvagem
Material: 115 Black Ellen Gold e Fortuna da Blant.
Placa: Konad M69

Mais uma placona pra minha coleção. *-*
A minha preferida ainda é a DRK-A, mas a DRK-C também é linda.
Teitei várias e várias vezes tirar uma foto da placa, mas não consegui. Então copiei a imagem da Esmalteria da KK, que é a loja que vende essa belezura. 

Não é a primeira compra que faço com a KK e, mais uma vez, não tive nenhum problema com ela.
Eu indico (e não estou recebendo nada por essa indicação).
Veio tudo muito bem embalado e a placona chegou intacta.

Agora é só colocar a imaginação pra funcionar. *-*

Quem tem a DRK-C? Gostam mais dela, da DRK-A ou da DRK-B? Opinem.
Até a próxima. 
Beijos.




Não aguentei ficar olhando pras minhas unhas, cada uma de um tamanho diferente, e cotoquei tudo. =(
Ainda não sei se gostei muito dessa carimbada. rs Insisti em usar uma placa da Bundle Monster novamente e, mais uma vez, o desenho não ficou perfeito. Ficou um pouco borrado e faltando nas laterais, já que o desenhos das BM's são pequenos e estreitos.


Usei como base o Jade da Big Universo que é um verde lindinho, mas mega chato de esmaltar. Usei 3 camadas e mesmo assim a cobertura não ficou perfeita. Mas é fácil de desborrar e secou rápido.

Pra carimbar usei o verde perolado da La Femme e a plaquinha foi a BM-19. Achei que essa estampa daria um efeito parecido com marble nail. Se carimbar com uma cor que contraste com esmalte de base, talvez fique parecido. Ainda vou tentar.


Gostaram??
Até a próxima. =)

Nome: Esmeralda
Material: Jade Big Universo e Verde Perolado da La Femme pra carimbo.
Plaquinha: BM-19



Sabe quando você usa um esmalte liiiindo e sua câmera teima em não tirar uma foto boa? Então...


Usei o Affair da Risqué, que não e nenhuma novidade, mas nunca perdeu sua beleza. A esmaltação foi tranquila, apenas duas camadas e ficou perfeito. Não deu trabalho pra desborrar e tem um brilho bom. 

Eu queria carimbar, mas ao mesmo tempo não queria esconder essa belezura e por isso optei pela filha única.
Adquiri algumas placas da Bundle Monster e sofri pra conseguir transferir o desenho pro carimbo. Foi menos difícil usando o carimbo da Konad, com o carimbão de silicone é mais difícil ainda.
O desenho da placa é muito raso e precisa de muita habilidade e paciência pra usá-la.
Carimbei usando o verde perolado pra carimbo da La Femme e a BM-16.

E agora a foto da tragédia. Depois de comemorar que minhas unhas tinham resistido a trabalheira da mudança, ela me provou que é ela que manda e quebrou com o vento. =/
E só pra ficar claro, eu não acho bonito uma unha menor que as outras. rs Mas não tive coragem de cortar todas no tronco. Então vou manter as outras do tamanho que estão até essa danadinha crescer. =)

As fotos não ficaram as melhores da blogosfera, mas meu tempo está corrido e foi o que deu pra fazer. =/
Espero caprichar mais na próxima.
Beijos. =D

Material: Affair Risqué e verde perolado pra carimbo La Femme.
Plaquinha: BM-16

Passei menos de uma semana sem internet em casa, nem precisam se descabelar de saudades. =P
A mudança me obrigou a diminuir o tamanho das minhas unhas, já que todas descamaram. Mas fiquei feliz por nenhuma ter quebrado no tronco. rs



Eu só não gostei mais dessa esmaltação pq, depois que comecei a usar as DRK's, parece que desaprendi a usar as Konad's e não entendo pq. Antes achava que era por causa do carimbão de silicone que por ser muito mole e a Konad mais rasa, não pegava o desenho direito. Mas dessa vez usei o carimbo da Konad e o desenho continuou saindo falhado. =/
Mas gostei da combinação e essa estampa é da Konad M69, minha mais recente aquisição. ^^

Como base usei uma camada do Catedral da Ellen Gold (já mostrei AQUI) e se vcs abrirem a outra postagem vão ver o quanto ele desbotou. Desbotou muuuuuito. =/



Também usei duas camadas do glitter holográfico Saturno da Bella Chick e ficou lindo assim. Só é uma pena eu não ter tido oportunidade de fotografá-lo no sol pra mostrar pra vocês como fica lindão. *-*

Pra carimbar usei o prata Impala Cromo e uma estampa da Konad M69, como já disse antes.

Gostaram??
Beijos e até a próxima. ^^

Nome: Balada
Material: Catedral Ellen Gold, Saturno Bella e Chick e Impala Cromo prata pra carimbar.
Plaquinha: Konad M69




Essa esmaltação é do ano passado e não postei pq eu tinha postado uma sequência de verdes e não queria deixar muito repetitivo. ^^

Achei uma marca nova, em um armarinho no centro, e trouxe esse verde pra testar. A dona do armarinho disse que essa marca é a linha "pobre" da Ludurana. Essa cor é igualzinha a "Amazônia" da Ludurana e também é 3Free.

Gostei da qualidade do esmalte, secou rápido e tem boa cobertura. Encheu de bolinhas, mas estava um calor infernal e esmaltei na frente do ventilador, então, não posso dizer que é culpa do esmalte.

Achei esse verde lindo, (antes de usar o Jutaí) e foi ótimo pra desborrar.
Ainda quero comprar mais esmaltes da Fic Color pra ter a certeza que a qualidade é a mesma da Ludurana.

Carimbei com o dourado da La Femme e a estampa B5 da DRK-A. Quando fiz essa combinação eu não gostei muito, mas, olhando as fotos hoje, mudei de ideia.
Meninas, vou me mudar e vou ficar uma semana sem internet em casa (espero que seja só uma semana mesmo). Provavelmente isso vai atrapalhar o andamento das postagens, mas prometo que dessa vez não vou sumir por muito tempo pq sei que vcs sentem minha falta. hehehehehehe

Material: Alegria Fic Color, douradpo pra carimbo da La Femme.
Placa: DRK-A (estampa B5)

Vou começar pedindo desculpas pelas cutículas "assanhadas", mas tive que fazer as unhas logo depois de lavar roupa pq iria sair. Acabei deixando pra tirar mais fotos no dia seguinte e as fitinhas descolaram antes das novas fotos. =/

Quando usei o fitilho pela primeira vez (mostrei AQUI), ele desbotou depois que passei uma camada da Base Glitter da 5Cinco. Dessa vez ñ deu tempo de usar a base e a fitinha ñ desbotou. Ainda vou fazer o teste pra saber se é mesmo a base que o faz a fita desbotar e conto pra vocês. ^^
Mas já posso dizer que, quando usei a Base Glitter, a fitinha demorou mais pra descolar.

Mesmo tendo durado pouco, gostei dessa esmaltação. Ficou chique, delicada e deixou a minha mão com um visual bem feminino.
Usei o Corda Bamba da Colorama e a fitinha autocolante dourada. Pra finalizar passei duas camadas do extra brilho da Ideal, mas não foi o suficiente pra deixar a unha lisinha e continuei sentindo o alto relevo da fita o que acho que contribuiu para elas descolarem no dia seguinte.


Comecei o ano bem delicada, com unhas fofas, mas já estou sentindo falta de algo mais "tchan". rs

Perceberam que minha unhas estão mais grandinhas?? \o/ Agora falta as unhas da mão direita crescerem, elas sempre demoram mais.
Perceberam, também, que apareceu um sinal no meu dedo médio? o.O E a lesa aqui só percebeu essa semana olhando as fotos antigas. Ainda tem foto na primeira página do blog sem o sinal no dedo. É normal aparecer um sinal nessa idade, produção? rs


Gostaram do resultado??
Até a próxima.


Nome: Sou Delicada 2
Material: Corda Bamba Colorama, fitinha autocolante dourada e extra brilho Ideal.








Primeira esmaltação de 2013. \o/ 

Depois de passar o Natal e o Réveillon sem carimbada, glitter, adesivo ou qualquer outra coisa na unha além do esmalte "limpo e seco", achei que eu fosse fazer uma esmaltação mais escândalo, mas me enganei. Comecei o ano com uma esmaltação bem fofa.


Usei o lindão do Bermuda Triangle da Nyx (que a Chris mostrou lindamente aqui). Ele é um verde azulado ou um azul esverdeado?? Me ajudem a descrever, por favor. rs
Pessoalmente acho que ele é um pouco mais verde do que nas fotos, mas dependendo da luz, parece azul. ^^
Ótimo de esmaltar, secar e deborrar, mas no segundo dia, depois de uma lavagem de roupa, já descascou umas pontinhas. =(

Pra carimbar usei o Impala Cromo Prata e uma das estampas mais fofas da Konad (da placa M65).

A combinação ficou bem delicada e eu adorei o resultado.
E vcs? O que acharam?

Beijos e até a próxima.

Nome:
Material: Bermuda Triangle da Nyx e Impala Cromo Prata.
Plaquinha: Konad M65



Pra começar, acho que devo explicações... Não fotografei minha esmaltação de Natal e de Réveillon simplesmente pq elas foram simples. rs Passei mais de 10 dias na casa do meu namorado, que fica em outro município, e como eu não tinha planejado passar tanto tempo lá, não levei esmaltes ou material pra fazer algo diferente. 
No Natal usei só o Faísca da Rivka (mostrei aqui) e no Réveillon o Ouro Nude da Risqué (nunca mostrei no blog).

Essa esmaltação eu fiz mais ou menos uma semana antes do Natal. Ainda ñ é a primeira de 2013. rs
Minha inspiração foi o pirulito da Chiquinha. hehehe


Esmaltei com o Perfeição da Kolt, um branquinho corretivo chato de esmaltar como todos os outros dessa cor e pra carimbar usei os esmaltes? Azul Celeste, Violeta e Pink da Colorama e o amarelo pra carimbo da Hits. A estampa foi a B6 da DRK-A.

Algumas carimbadas, apesar de ficarem perfeitas no carimbo, ficaram falhadas nas unhas e não entendi o pq. Outras ficaram com as linhas tortas e tremidas por causa da minha super habilidade. =P


Pra fazer o carimbo colorido é muito fácil. Coloquei um pingo/pincelada de cada cor no começo do desenho, raspei com o raspador como em toda carimbada e prontinho. Assim que eu tiver um tempinho, faço um vídeo curtinho e posto por aqui.

Adorei essa combinação e vai pra minha lista de preferidas. Ficou super divertida e chamou muita atenção. Todo mundo perguntando se eu tinha desenhado listra por listra. rs

Desejo um ótimo 2013 pra todo mundo que acompanha o blog (mesmo pros que só olham e não comentam), com muita paz, saúde e prosperidade.

Beijos e até logo.

Nome: Pirulito
Material: Perfeição da Kolt; Azul Celeste, Violeta e Pink da Colorama e o amarelo pra carimbo da Hits.Plaquinha: DRK-A (estampa B6).