Archive for Dezembro 2012

Sabe quando você não está inspirada pra fazer as unhas? Foi em um dia assim que fiz essa. Até me surpreendi  e acabei gostando do resultado. rs

Usei o Glamour da Ludurana, que é um lilás muito fofo, fácil de esmaltar e de limpar, mas que já foi mais azulado (como quando eu usei  aqui). Talvez ele seja como o Azzule que tem várias tonalidades.

E quando a gente tá sem inspiração pra fazer algo diferente, qual a melhor opção?? Ganhou uma estrelinha quem respondeu glitter. rs
Usei o Wonder Woman da BBF, que além de lindo não dá trabalho pra "pescar" o glitter. É só ter jeitinho.

Carimbei o anelar com uma estampa da Konad M64 (a que eu tenho é uma "clonagem" dela), usando o esmalte KM09052 da Kleancolor, só pra fazer um charme e adorei o resultado.

Achei o resultado muito fofo e adorei usar uma cor mais clarinha depois do verdão que eu usei.

Beijos.

Nome: Xadrez Meigo
Material: Glamour Ludurana. Wonder Woman BBF e KM09052 da Kleancolor pra carimbar.
Plaquinha: Konad M64
Siiiiiiiiiiiiiiiim. Mais um verde. hehehe
Apesar da minha cor preferida ser lilás/roxo, estou em uma vibe verde ultimamente. Isso me faz crer que um dia vou conseguir gostar de amarelo e laranja já que antigamente eu não gostava de usar verde e hoje us sem problema algum. rs
Depois da postagem da Dri e da Tsuki eu gamei no Jutaí da Ellen Gold. 
Mostrei a foto pro meu namorado, ele achou lindo e perguntou se eu tinha. Como eu não tinha, fui atrás e graças a ajuda da Ana Paula (integrante do Esmaltaleza) esse lindo agora faz parte da minha coleção. ^^


As fotos da Dri ficaram muuuuuuuuito mais bonitas que as minhas, mas eu me contentei com a beleza dele nas minhas unhas.
Me contentei tanto que consegui ficar dois dias sem carimbá-lo. rs Só carimbei pq já é marca do blog postar algo mais que a esmaltação, mas não me arrependi.
Com duas camadas achei que ficou um pouco manchado e passei a terceira pra fechar a cor.
Ainda não sei se o Jutaí é o meu verde perfeito, como a Dri definiu, mas o achei um verde muito lindo e chique. *-*

Usei o Pirita da Hits pra carimbar, que é um dourado discreto, e só não gostei mais pq o esmalte já estava ficando afastado da cutícula (minhas unhas voltaram a crescer e pararam de quebrar \o/). Mas, modesta a parte, acho que escolhi bem a cor do esmalte pra carimbar já que o preto não destacaria e o branco destacaria muito. rs

Qual o verde preferido de vocês?? rs
Beijos.

Nome: Natureza
Material: Jutaí Ellen Gold e Pirita da Hits pra carimbar.
Plaquinha: DRK-A (estampa C3)
Mais uma unha que eu gostei, mas não gostei. rs
Tinha hora que eu olhava e achava o máximo, e tinha hora que eu tinha vontade de esconder minhas unhas. Super bipolar. hahahahahaha

Usei o 366 glitter forte da Hits, que é prata com brilhinhos holográficos, e carimbei com o preto pra carimbo da La Femme. A estampa foi a E5 da DRK-A.
A qualidade dessa foto não ficou boa, mas foi a única que captou o quanto esse glitter brilha, já que nas fotos de dia, mesmo no sol, não consegui captar o brilho.

Muita gente elogiou essa esmaltação, mas eu não consegui tirar fotos decentes pra provar pra vocês que, apesar de não ter amado, ela até que ficou bonita. rs

Só eu que tenho essa relação de amor e ódio com algumas esmaltações?? rs

Beijos.



Material: 366 Glitter Forte Hits e preto pra carimbo da La Femme.
Plaquinha: DRK-A (estampa E5)





Já usei esse esmalte, mas, por não ter conseguido tirar uma foto decente dele, ainda não tinha mostrado-o por aqui.
Tive que fazer uma esmaltação expressa (em 1h10m eu tive que lavar e secar o cabelo, pintar as unhas e me arrumar) pensei logo nesse bonitinho por saber que a sua secagem seria rápida.

Esse bonitão é o Sexy da Dote. É mais um temperamental que não gosta de ser fotografado.
A cor dele fica entre o rosa e o roxo, é um magenta. Dá pra entender? rs
Nas fotos das unhas ele fica mais pra rosa, mas a cor real dele é mais parecida com a do vidro. Vai entender... hehehe
A cor é linda, a secagem é ótima, fácil de desborrar, mas no segundo dia descascou. =(
Esmaltei em um dia e, como estava com pressa, só pude carimbar no segundo dia. As pontinhas já tinha lascado e eu tive que fazer um remendo antes de carimbar.
Engraçado que depois que carimbei não lascou mais. Acho que foi por eu ter passado mais uma camada de top coat antes e outra depois da carimbada.
Pra carimbar usei o Preto da La Femme. Passei top coat menos de um minuto depois de ter carimbado e não borrou o carimbo. \o/

Usei uma estampa da plaquinha M65 da Konad e ficou essa belezura. ^^

Espero que tenham gostado. Beijos.

Material: Sexy Dote e Preto pra carimbo da La Femme.
Plaquinha: Konad M65


A unha de hoje é bem fofa, começando pelo vidrinho do esmalte. rs
Amei essa combinação. Usar tom sobre tom é uma ótima opção pra quem quer fazer uma graça na unha sem chamar muita atenção.

Esmaltei com o Blueberry da Hits que faz parte da coleção Hello Kity.  Ele é um azul bem fofo e, se você for habilidosa - o que não é o meu caso, ele cobre a unha com uma camada. Em mim não apareceu bolinhas como vocês podem ver na foto abaixo. A novidade desse esmalte fica por conta do vidrinho, já que a cor, apesar de lindinha, não é nenhuma novidade.

Pra carimbar usei o Azul Perolado da La Femme que é o meu novo queridinho. Na postagem O Retorno eu já tinha dito que ele desbancou os Hits pra carimbo e agora tenho que dizer que ele é lindo e perfeito pra carimbar, não me canso de repetir. Outra ponto positivo nos esmaltes pra carimbo da La Femme, pelo menos nas vezes que usei, é que o esmalte não borra mesmo eu passando o top coat logo depois da carimbada.


Essa esmaltação ganhou corações e recebi vários elogios. ^^
Fazia tempo que eu não ouvia nenhuma opinião contra uma esmaltação minha. Essa foi unanimidade no gosto popular. rs

Espero que vocês também gostem. ;)
Beijos.

Nome: Onda
Material: Blueberry Hits e Azul Perolado da La Femme pra carimbar.
Plaquinha: DRK-A (estampa C1)