Archive for Novembro 2012

Olá, meninas (os). Mais glitter... rs
Essa esmaltação já fiz há um tempo e apesar de amar roxo, acho que o glitter azul ficou mais bonito (confira aqui).


As pontinhas desgastadas é pq só tirei as fotos no quarto dia. Descupa eu. ^^

Acho o glitter forte uma boa opção pra quem quer sair do básico sem ter muito trabalho pra fazer algo mais elaborado. Mas na hora de tirar, já sabemos que aquele sofrimento. rs

Eu gostei do glitter roxo, mas quando eu usei o azul todo mundo reparou e o meu roxinho chegaram a dizer até que estava simples. =(

Eu não usei a base glitter, não precisou. Bastou uma camada de topc coat, que nem lembro qual marca usei, pra ficar liso.

Postagem rapidinha só pra não passar em branco. rs
Beijos.

Nome: Sou Discreta
Material: 369 Glitter Forte Hits

Gente, desculpa aê a petulância... Mas minhas últimas esmaltações ficaram divas, né? hehehehehehe
Nem preciso dizer que essa é mais uma que eu amei, precisa?


Esse vermelho lindão é o Faísca da Rivka. Ótima cobertura e secagem ultra rápida. Usei só uma camada (yes, consegui \o/) e ficou perfeito assim.

Depois do top coat a cor muda um pouco e fica ainda mais linda.
Essa foto eu tirei com o flash pq, no meu monitor/vista, nas fotos sem o flash a carimbada parece que ficou borrada e nessa foto dá pra ver que a carimbada ficou bonitinha (pq eu me garanto hahahaha =P).

Vermelho não é uma das minhas cores prediletas, mas eu gamei nesse. E pra ser ainda melhor, ele foi presente de uma colega de trabalho. Esmalte que a gente não gasta nenhuma dilminha é bem melhor, né? =)
A combinação do vermelho com preto me lembrou aqueles vestidos das dançarinas de tango e por isso o nome dessa esmaltação. ^^

E mais uma foto pq ficou lindo e eu quero exibir bem muito. =D

Beijos.

Material: Faísca Rivka
Plaquinha: DRK-A (estampa D5)

Essa postagem furou a fila pq eu gamei nesse magnético. A Ludurana me surpreendeu com a qualidade desse esmalte. 

O imã da Ludurana é bom, mas eu ñ consigo usar os imãs que ficam na tampa do esmalte. Sempre acabo encostando a tampa na unha (lerdaaa). Por isso usei o imã da Flormar que é curvado e tem um apoio pra colocar a unha. 
Vi muita gente na net dizendo que os magnéticos e a coleção Supernova da Ludurana enchem de bolinhas, mas comigo não foi tão horrível assim.
Esmaltei em uma noite de meeeeeega calor aqui em Fortaleza e com o ventilador ligado na minha cara. Apareceram algumas bolinhas, mas atribui esse fato ao calor e ao vento do ventilador. E as poucas bolinhas que apareceram sumiram quando passei o top coat no dia seguinte (pra não correr o risco de estragar o efeito ^^).  

O Poder, dependendo da iluminação, é um marrom que quer ser um dourado discreto (ou contrário). Muito lindo e elegante, me senti ryca com ele nas unhas. hehehehe

A ideia inicial era carimbar todas as unhas com a estampa de zebra da plaquinha M57 da Konad, mas achei o esmalte tão lindo que não quis "escondê-lo" com a carimbada e fiz só a filha única.
No sol aparece uns micro-brilhos dourado que deixam o esmalte ainda mais lindo e que, mesmo eu entortando minha mão na janela pra conseguir um raiozinho de sol, a câmera não captou. =/
A durabilidade é ótima, no terceiro dia ainda ñ tinha nenhuma lasquinha. Parecia até que eu tinha acabado de esmaltar. No quarto dia foi que começou a sair as pontinhas e acredito que isso só aconteceu pq, na noite do terceiro dia, eu lavei roupa (lêre lêre - música da Escava Isaura, lembra?).

Resumindo, ameeeeei esse magnético. ^^
Beijos.

Material: Poder Ludurana
Plaquinha: Konad M57

Sempre que vou passar o fim de semana na praia penso em usar holográfico pra passar o dia me admirando com o prisma. rs
Dessa vez fui pra Taíba/CE. Uma praia linda, tranquila e com ondas calmas. Eu indico. ^^

Usei três camadas do Supremo da Ludurana (agora tenho três holográficos da coleção Aurora Boreal - quem sabe eu consiga completar a coleção agora que o preço diminui um pouco) e carimbei com o Bordô da La Femme que é ótimo pra carimbar. A cada carimbada me apaixono mais pelos esmaltes pra carimbo da La Femme.

Tirei várias fotos e essas três são as que acho que melhor mostram o prisma do Supremo, mas podem acreditar que ele é muito mais lindo ao vivo. Eu garanto. =)
Gostaram tanto quanto eu??

Nome: Jardim Holográfico
Material: Supremo Ludurana, Bordô La Femme.
Plaquinha: Konad M84

 
Só dois dias depois da postagens passada que percebi que tinha postados duas esmaltações verde seguidas. rs Problema de logística, relevem. E hoje quase que eu postava outra esmaltação verde que já está na fila. =P

Nesse tempo que eu não estava postando, fiz algumas esmaltações sem carimbo por causa da falta de tempo. Mas ñ era pq eu tava sem tempo que iria esmaltar só com um esmaltinho básico, né? =P


Esse é o Skyscraper da China Glaze. Um glitter azul arroxeado divo de se ver e que eu não consegui captar nenhum décimo da beleza dele. Minha câmera (que tá no fim da vida) não ajudou muito, mas acho que dá pra ter noção de como ele é lindo. Usei 3 camadas.

Não consegui tirar foto dele no sol (de manhã quando saio de casa o sol não está na minha janela hehehe) onde ele fica ainda mais lindo.
Resumindo, amei esse bonitinho.

O gliter dele é fininho e não foi preciso usar a base glitter pra ele ficar liso. Bastou uma camada de top coat.
Material: Skyscraper China Glaze


Eu ainda não decidi se gostei ou não dessa carimbada. rs
 
Esmaltei com duas camadas do Sereia da Impala e duas do Nature’s Effect da Top Beauty. Pra carimbar usei o verde da Hits e detestei. A Hits mudou os vidrinhos dos esmaltes pra carimbo (agora a tampa é da mesma largura do vidro) e parece que mudou a fórmula também. Dia desses fui tentar usar o branco e parecia mais um esmalte comum e ficava transparente. Não sei se é um problema no lote, mas ainda vou fazer mais testes pra ter certeza e fotos antes de entrar em contato com a Hits.

O desenho da unha do dedo médio ficou mais fraco do que nas outras unhas, mas não sei omotivo já que fiz o mesmo procedimento em todas as unhas. =/

Acho que o fato de eu ter me estressado com o esmalte que usei pra carimbar contribui pra eu ter um pouco de antipatia por essa esmaltação. Muita gente elogiou, mas sei lá... Não me encantei por ela. rs

Beijos e até a próxima. 

Material: Sereia da Impala, Nature’s Effect Top Beauty e esmalte verde pra carimbo da Hits.
Placa: DRK-A (estampa E6).

 

Segundo esmaltinho da Blant que uso e a marca já ganhou meu coração. O Pinceladas da Blant é um verde divo. rs

Usei a plaquinha M57 da Konad pra fazer a estampa de oncinha. Estampa super versátil que combina com qualquer cor de esmalte. 

Verde não é uma das minhas cores predieletas, mas o Pinceladas da Blant me ajudou a gostar mais um pouquinho dessa cor.

Essa carimbada chamou atenção e eu gostei bastante.

Postagem rápida, com pouco texto (quase ninguém lê mesmo =P) por causa da correria. =)
Obrigada pelos comentários e visitas. Sintam-se em casa e voltem sempre. =)
Beijos.
Nome: Onça Domesticada
Material: Pincelada Blant e Preto Hits pra carimbo.
Plaquinha: Konad M57


Em primeiro lugar acho que devo uma explicação pelo meu sumiço... Ultimamente o meu tempo livre diminui e eu ñ posso mais passar 3hs testando opções de carimbada/esmaltação pra escolher a que ficou mais bonita/diferente pra postar e isso me desanimou um pouco já que ultimamente minhas esmaltações, por falta de tempo, tem sido bem simples. Além disso a minha câmera resolveu se rebelar e só funciona quando quer e tirar foto principalmente a noite, quando faço 99% das minhas esmaltações, ficou mais difícil.

Peço desculpas pelo sumiço e agradeço aos pedidos de "volta". Agradeço também por terem continuado visitando o blog (a estatística de visitas diárias não cai drasticamente durante essa pausa).
Tenho algumas fotos guardadas, a maioria não muito boa rs, mas vou postar as melhorzinhas e tentar manter pelo menos uma postagem por semana. ^^

Agora vamos falar de esmaltação que é mais interessante. =)
Amei essa carimbada e ela foi um incetivo para eu voltar a postar...

Usei o Black da Ellen Gold (que tem uma secagem espetacular) e o Azul Perolado da La Femme pra carimbar.

Primeira vez que uso um esmalte pra carimbo da La Femme e já ganhou meu coração. Desbancou os Hits bem facilzinho. hehe

A plaquinha usada foi a M65 da Konad que também é nova na minha coleção e já está entre minhas favoritas.

Fazia tempo que eu não fazia uma unha que me agradava tanto e por isso essa vai pra lista de favoritas. Estou até com dó de tirá-la. hahahahaha

Por hoje é só. Beijos.

Ps.: Juro que vou tentar arranjar tempo pra voltar a visitar os blogs das amigas.


Nome: O Retorno
Material: Black Ellen Gold, Azul Perolado La Femme.
Plaquinha: Konad M65