Archive for Setembro 2012

Acho que perceberam que eu tô sumida... ^^
Estou esmaltando menos as unhas e por isso estou sem novidade. Essa postagem tá nos rascunhos do blogger há tempos. hehehe
Eu não gostei dessa unha, ficou muito a cara do natal na minha opinião. hahahahaha

Fiz essa unha com bastante pressa e há mais de três meses, mas esqueci de postar. Esqueci também que esmalte é esse. Perdoa eu? ^^ rs

Lembro que o glitter hexagonal é o Cristais Dourados da Dote que passei da metade da unha pra ponta com o pincel do esmalte mesmo.
Usei também o Night in Las Vegas da Kolt, que é um glitter dourado bem fininho. Mas o esmalte vermelho eu não lembro de jeito nenhum. =(

Só consegui fotografar essa unha uns 3 ou 4 dias depois que esmaltei e já estava lascando nas pontinhas (desculpa eu novamente ^^).

Beijos e até a próxima.

Nome: Natal Antecipado
Material: vermelho que não lembro qual é, Cristais Dourados Dote e Night in Las Vegas Kolt.


Foi com lágrimas nos olhos que tirei o meu verdinho "estranho" das unhas, mas o chorôrô durou pouco. ^^
Amei essa esmaltação. Agora só quero glitter na minha vida. hehehehe

Não paro de olhar para as minhas unhas. Muita gente gostou e invejou (ainda bem que minhas unhas não quebraram hahahahaha).

Como base usei o Catedral da Ellen Gold que cobre super bem com uma camada (consegui usar só uma camada \o/) e tem a secagem rápida.

E bastou uma camada do Cheesecake da coleção Mari Moon Multigirl Glitter Shock pra essa esmaltação entrar pra minha lista de favoritas.
Achei que ficaria em alto relevo, mas não ficou. Tanto que nem usei a base glitter da 5Cinco. Bastou uma camada do top coat da Verona e ficou tudo lisinho do jeito que eu gosto.

*Foto copiada do Blog Oficial da Speciallità
Essa coleção é linda, mas é uma pena que ainda não tenha em Fortaleza. =/
Comprei em mais uma compra coletiva com as meninas do Esmaltaleza no site da Espciallitá.

Não reparem no telhado como fundo da foto, mas só consegui fotografar essa belezura, no sol, da janela do meu apartamento (perdoa, Shame).

Mais uma tentativa de fotografar essa belezura no sol.

Gostaram?
Beijos e até a próxima.

Nome: Ametista
Material: Catedral Ellen Gold, Cheesecake Hits e top coat Verona.