Archive for Julho 2012

Graças a Nalu do "Esmaltes e etc", consegui ter o Azzule novamente. Eu não lembro nem que fim levou meu primeiro Azzule. Só sei que sempre o achei mega lindo. Mas ele tem um problema. Ele odeeeia ser fotografado. hahahahaha
Sabe aquele esmalte que ao vivo é de uma cor e nas fotos fica totalmente diferente? Assim é o Azzule. Nas fotos ele fica azul, como sugere o nome, mas pessoalmente ele é um lilás lindo.

Gosto das "duas cores" do Azzule, mas queria conseguir tirar uma foto do tom de lilás dele pra vocês verem a diferença. Não sei se o problema é da câmera ou da fótografa, mas não consegui.

Carimbei com a estampa F3 da DRK-A, mas na Konad M63 também tem essa estampa. Finalizei com o extra brilho da Verona, que é a primeira vez que uso e adorei o resultado. Ele é baratinho e não deixa nada a desejar em relação ao da Colorama (que era o que mais usava até descobrir o Verona).
Quem assistia o seriado Aline da TV Globo vai lembrar que é a mesma estampa do carro dela. rs
O nome dessa estampa é "Pied-de-poule" e é muito utilizada por estilista, mas nas cores preto e branco.

Não sei se vocês percebem, mas eu vejo uma diferença entre a cor do esmalte no vidro e na minha unha. hahahahahaha Talvez por causa da estampa preta eu tenha essa impressão, mas... Sei lá. O Azzule é tão mutante que não acho impossível essa variação.

Obrigada pelas visitas. ^^
Beijos e até a próxima.
 
Nome: Pied-de-poule
Material: Azzule Ludurana, preto pra carimbo da Hits e extra brilho da Verona.
Placa: DRK-A (estampa F3)

Sabe quando você gosta e ao mesmo tempo não gosta de uma esmaltação?? rs Poisé, essa é uma dessas.

A combinação ficou discreta (até demais rs), dependendo da luz, não se percebe a carimbada. O brilho metalizado do Sua noite escondeu o prata do carimbo.

Aqui o Sua Noite sozinho. Lindo, lindo, mas mega difícil de fotografar. Tem foto que sai cinza metálico e em outras, preto metálico. Essa foi a foto em que ele apareceu com a cor mais próxima da original.

Pra carimbar usei o Futurista da Lapogee e uma estampa da Konad M57.

Essa é pra mostrar como o carimbo some em alguns ângulos. =/


Bom, talvez, depois eu mude de ideia e passe a gostar dessa combinação, como já aconteceu várias vezes. Mas no momento, não achei essa coca-cola toda. ^^

E vocês, gostaram?
Beijos.

Material: Sua Noite Impala e Futurista Lapogee.
Placa: Konad M57.


Não pude ir ao encontro do Esmaltaleza de junho, mas ao de julho eu fui. \o/
É sempre muito bom encontrar as meninas e colocar as fofocas em dia. rs
Sai desse encontrinho com muuuuuuuuuuuuuito esmalte. Recebi umas encomendas que tinha feito com a Nalu e os prêmios do sorteio de aniversário do Esmaltando em Fortaleza (que ganhei em junho, mas só agora consegui me encontrar com a Vlânia pra receber. rs)

Fotos da bagunça. ^^








Agora a foto do meu prêmio. \o/
Eu, descabelada e com olheiras horríveis, e a Vlânia, toda fina. hahahahhaha

Mari e Hanna Photo Rosa da Rivka; Fireworks da Top Beauty; Caribean e Berlim da Beauty Color; Esconde-esconde, Twenty years e Rosa Candy da Impala; Bionic e Universe da Kolt e lenços removedores de esmalte da L.A. colors.

E essa é a foto dos esmaltes que ainda não usei. o.O Juro que me assustei quando percebi que eram tantos (mais ou menos uns 60).

Meninas do Esmaltaleza, obrigada por mais uma tarde super divertida. E que venham os próximos encontros. ^^

Até a próxima. 




Já vi esse 'modelo' de unha várias vezes na net e sempre quis fazer, mas não tinha a placa Konad M57. Mas a Ana Paula (colaboradora do blog Vernizes e Pancakes) desapegou da plaquinha dela e eu aproveitei pra diminuir um item da minha lista de desejo. rs

 
Eu posso garantir que ao vivo ficou bem mais lindo. Não sei se pq o sol estava fraquinho por aqui ou pq minha câmera tá no fim da vida, mas não consegui captar a holografia desse esmalte. =/

Usei duas camadas do 512 Ciberspace da Milani e carimbei com o preto da Hits.

A holografia do Milani, pelo menos depois de eu conhecer os Jades é beeeeeem fraquinha. Mas ele é lindinho e tem a secagem rápida.

Pra fazer a pontinha usei os adesivos pra francesinha. Mesmo assim ficou um pouco torto, mas de longe nem deu pra perceber. rs

As fotos foram tiradas alguns dias depois da esmaltação e por isso as pontinhas gastas. Relevem. ^^

Beijos, meninas.

Nome: Arrastão
Material: 512 Ciberspace da Milani e preto pra carimbo da Hits.
Placa: Konad M57




Oi gente, desculpa o sumiço. A vida tá corrida demais e eu tô com pouca inspiração pra pintar as unhas. Antes eu demorava de 3 a 4 horas no processo de criação e hoje tenho que tentar fazer algo diferente em, no máximo, 1 hora e meia. Acho que esse é um dos motivos pra minha falta de ânimo pra fazer as unhas.

Não reparem nas pontinhas das unhas, pois só conseguir tirar uma foto descente, e que mostrasse pelo menos metade da beleza dessa combinação, 3 dias depois da esmaltação.

Eu vi uma foto do Dorothy da Nyx (clique AQUI pra ver o original) na internet e fiquei louca pra usá-lo. Mas... Quem não tem importado, se vira com nacional. rs

Postei a foto do original no Esmaltaleza (clica AQUI pra saber o que é) e as meninas me deram a ideia de tentar imitá-lo com o Dara, Disco Ball e o Rebu. Como ñ achei meu Rebu, substituir pelo Beterraba da Mohda.
Nas duas primeiras unhas o Dara e o Disco Ball. Você jura que não vai dar certo, mas é só passar duas camadinhas do Beterraba pra ficar essa coisa linda.

As mina piraram nessa unha. hahahahahahaha
Todos do trabalho, até os meninos, me perguntaram como eu tinha feito essa unha. Não sei se nas fotos dá pra perceber bem, mas a impressão é que o glitter tá dentro do esmalte. Fora o reflexo no sol que é magnifíco e que eu não consegui captar. rs

Essa é uma combinação que todas vocês DEVEM fazer. rs


A falta de criatividade está em falta também na hora de nomear a unha. Meu namorado disse que essa unha lembra aquelas esferas de vidro com flocos dentro que a gente balança e parece que tá nevando. Ia nomeá-la com o nome dessas esferas, mas não achei. Alguma sugestão??

Beijos meninas.

Material: Dara Risqué, Disco Ball Impala e Beterraba Mohda.