Archive for Abril 2012

Nunca tive sorte com bingos, rifas e sorteios, mas parece que esse ano a maré mudou. Já ganhei dois sorteios esse ano. \o/

A Fernanda do Mudei a Cor sorteou 5 esmaltes e 3 cartelas de adesivos da Unha Bakana Charminho, mas a fofa ainda me mandou dois brindes. \o/


 Chgegou tudo bem embaladinho em plástico bolha e sem nenhum arranhão ou vidro quebrado.

- 03 cartelas de adesivos Unha Bakana Charminho
- Piatrelle diVolare
12 Protagonista Kolt Nano Tecnologia
- Sua noite Impala Festa!
- Cromo  Impala Festa!
- Base cetim Ludurana
- Removedor de esmalte da Avon
- Amolecedor de cutículas
 
Tudo será testado e mostrado aqui em breve.
Não tinha nenhum dos esmaltes e nenhum das marcas Kolt e diVolare. Adorei todos.
Agora é só colocar a criatividade pra funcionar e usar as novas belezuras (tanto do sorteio como da nossa compra de importados).


Apesar de ter comprado esmaltes lindos na nossa comprinha internacional, a primeira coisa que quis testas foram os decalques. Na verdade não sei qual a diferença de decalque pra adesivo, mas todos chamam esse de decalque, então chamo assim também. ^^

Na cartelinha não tem o nome do fabricante e nem o país onde é fabricado, mas a referência desse é C 4-001. Quem quiser comprar, sugiro o site Brechó da KK.

Não fiz vídeo porque tenho vergonha nem tutorial de como aplicar porque achei o vídeo da Nina do Esmaltaradas que explica tudinho e que foi o meu guia. Só clicar AQUI pra assistir.
Simplificando... É só passar base nas unhas, esperar secar, encaixar o decalque sobre a unha, retirar as bolhas (no vídeo a nina faz isso com um cotonete, eu usei um pedaço de algodão molhado), passar top coat, retirar as sobras e fazer sucesso. ^^

Não ficou perfeito, não consegui eliminar alguma bolhinhas e nem fazer um ótimo acabamento perto das cutículas. Mas isso são detalhes que só dá pra enxergar se olhar muito de perto.

Na minha opinião, pra quem nunca aplicou adesivo de unha, o resultado foi bom até demais. rs

Essa unha fez sucesso até entre os meninos do trabalho. Muitos me perguntaram como eu tinha feito e pediam pra ver de perto e a mulherada enlouqueceu querendo também. rs
Coloquei os adesivos no domingo e hoje, terça-feira, ainda não tem nenhuma lasquinha. Não sei se vou consegui testar a durabilidade dele porque já estou me coçando pra tirar e usar um dos meus novos queridinhos. Mas, se eu resistir à tentação, volto aqui pra falar da durabilidade dele. ^^

*Observação para aplicação: Como a Nina falou no vídeo, quando passamos o top coat, o decalque dá uma espécie de derretida. Por isso aconselho a não passar o pincel várias vezes no mesmo local pra não correr o risco de derreter tanto ao ponto de uma parte do decalque sair com a pincelada (como aconteceu comigo).
No vídeo a Nina aconselha a cortar o decalque de um tamanho próximo ao da sua unha. Fiz isso, mas o que sobrava eu usava em outra unha de tamanho parecido. No final sobraram 3 'unhas inteiras' e 4 pedaços que dá pra usar em filhas única ou francesinhas. ^^

E vocês, meninas? Já tinha visto os decalques? Já experimentaram? Conta pra gente. ^^
Beijos.

Nome: Raios de Alegria
Material: Decalque pra unha refereência C 4-001 e top coat Colorama.


É claro, lógico e evidente que assim que voltasse do Brechó da KK, eu tinha que ir correndo fazer as unhas, né?
Já fazia uns dias que eu estava querendo usar uma cor diferente do vermelho-preto-rosa. Por isso, assim que eu bati o olho nesse Nyx, me apaixonei! Se ele é um azul esverdeado ou um verde azulado, fica por conta do olho de cada uma... hehehehe Mas não é L-I-N-D-O????
E quando eu vi o Atlantis da China Glaze, então, já vi que o casamento seria perfeito!


Essa foto de cima foi tirada com luz do sol, e essa de baixo com luz artificial. A câmera não captou nem metade do brilho que esse China Glaze tem. Estou me sentindo com pedras preciosas nas unhas!


Gostei tanto das cores que não tive coragem nem vontade de carimbar ou colocar adesivo ou fazer qualquer outra coisa... Os dois esmaltes foram super fáceis de esmaltar.


Confesso que tive que me segurar para não passar o glitter em todas as unhas, mas aí ficaria muito "perua" para o dia-a-dia. Mas, para uma festa... ahhhhhhhhhhhhh, ai eu não me seguro não!!!


Eu amei demais! E, apesar de já estar morrendo de pena de tirar, não vejo a hora de experimentar nossas outras aquisições.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Até a próxima.

Nome: "Sou uma Diva!"
Material: NGP 195 Bermuda Triangle da Nyx como base (2 camadas) e 813 Atlantis da China Glaze (2 camadas no anelar e uma nas pontas) 


Ontem, dia 22/04/12, em Fortaleza/CE, no encontro com a KK, do Brechó da KK, tivemos a oportunidade de comprar nossos primeiros (de muito que virão se o santo salário permitir) importados. *-*

Ficamos histéricas com tantas opções, mas o bolso vazio bom senso nos deixou trazer "só" isso. 
Os esmaltes Jade são nacionais, mas não são vendidos em Fortaleza/CE. Esses eu encomendei com um grupo de meninas, onde uma delas conhece uma menina de São Paulo que fez a gentileza de comprar e enviar pra gente. 

Olha as belezuras (não coloquei os preços porque não lembro por quanto saiu cada um):
 - 512 Ciberspace da Milani (Made is USA)

 - NPS 225 Flip Flop da Nyx (Made in USA)
- NGP 195 Bermuda Triangle da Nyx

 - 813 Atlantis da China Glaze (Made in China)
- 989 Skyscraper da China Glaze

 - Batch No: KM09052 da Kleancolor (Made in China)
- 187 2.2 Tango da Kleancolor
- 165 Metalic Sapphire da Kleancolor

Decalques para unha. Referências:
-  C 8-005
- C 4-001
- C 4-006
- C 6-011
- C 5-005
- C 2-013
- C 8-20

- Vermelho Surreal da Jade (Made in Brasil)
- Psicodélica da Jade
- Delírio Rosa da Jade

Todos são lindos, com vidrinhos super fofos e a medida que formos usando vamos mostrando a foto dessas belezuras.

Obs.: Ficamos tão hipnotizadas com a quantidade de maravilhas que tinha no Brechó que esquecemos que estávamos com a câmera fotográfica na bolsa e acabamos não tirando nenhuma fotinha. =/



Quando fui pintar as unhas queria algo com um visual mais "limpo", delicado e por isso pensei logo em um nude. Mas também queria uma corzinha e o resultado foi esse:
Queria que o nude, Corda Bamba da Colorama, aparecesse e por isso não carimbei todas as unhas.

Pra dar um pouco de brilho passei o glitter Day da Verona nas unhas que não foram carimbadas. Pra carimbar usei o Rosa Tropical, Azul Celeste e Violeta, todos da Colorama. Estampa A3 da placa DRK-A.

Gostei do resultado, ficou delicado, meigo, divertido e lindo. ^^


E aqui o resultado da tarde de "Luluzinha" na casa da minha mãe: 
Unhas da mamis esmaltada com o Bianco Puríssimo da Risqué e carimbada com o preto da Hits. Estampa F3 da placa DRK-A. A mãe adora unhas bem chamativas e achei essa combinação a cara dela.

Unhas da minha irmã, Leilane, esmaltada com Paixão da Avon, carimbada com o Pirita da Hits e finalizada com uma camada do Hefesto. Estampa A1 da placa DRK-A. Finalmente consegui fazer ela usar um vermelho. rs A foto não ficou muito boa (ôh coisa difícil é fotografar a mão de "iniciantes"), mas garanto que ficou bonito.
Unhas da outra irmã, Leiliane, esmaltada com Deusa do Oceano da Avon, carimbada com o Amorosa da Ludurana e finalizada com uma camada do Hefesto, também. Placa Konad M85. Depois do Hefesto o carimbo ficou parecendo preto, mas é verde e ficou lindo com o lilás.

E vocês?? Costumam ter tardes de "Luluzinha"?? Gostaram???
Beijos.

Nome: Color Nude
Material: Corda Bamba, Rosa Tropical, Azul Celeste e Violeta da Colorama; Day Verona; Bianco Puríssimo Risqué; Pirita, Hefesto e Preto Hits; Paixão e Deusa do Oceano Avon e Amorosa Ludurana.
Placas: Konad M85 e DRK-A (estampas A1, A3 e F3)


Mas uma unha que não gostei. =P
Fiquei com invejinha da unha "Luxury" por parecer que ela tinha usado Fita Shine (que quero comprar a séculos, mas por falta de organização ainda não consegui) e tentei fazer algo no mesmo estilo.
E dessa vez, mesmo eu recebendo vários elogios, não mudei de ideia e continuei achando que a combinação não ficou glamurosa.

Comecei a ter raiva por não consegui carimbar a listra (da estampa B6 da placona) reta. A do anelar da mão esquerda ficon "ondulada" e as outras ficaram 'subindo ou descendo' na unha, como vocês podem ver nas fotos.

Usei o Luísa da Hits que é um fosco com microbrilhos lindo de viver e passei o top coat da Colorama na esperança de destacar a listra (que era pra imitar a fita shine) e a 'francesinha', mas naõ ficou como imaginei... =(

Pra tentar salvar, carimbei com uma flor da placa M84 da Konad, mas não gostei do mesmo jeito.

Engraçado como tem resultado que eu amo e muita gente não gosta e resultados que detesto e muita gente adora. Essa unha foi super elogiada pelas meninas que trabalham comigo e mesmo assim não consegui achar bonito. Aliás... Não é que achei feio, mas não ficou aquela unha que você tem o maior orgulho de mostrar... Acho que vocês me entendem, né? rs

E vocês??? Gostaram ou não?
Beijos, meninas.

Material: Luísa da Hits, Prata Cromo Impala, top coat Colorama.
Placas: Konad M84 e DRK-A (estampa B6)

Desde que eu vi no Blog da Kelly e no Blog da Cacá as Plush Nails, que me coço de vontade de fazer. Além de super fácil de fazer, fica a coisa mais fofa essas unhas peludinhas. Espia só:

Pra fazer essa unha você precisa de um pó utilizado em artesanato, o pó de flocagem. A marca mais conhecida é a Siq Floc (esqueci de fotografar o potinho), mas existem outras no mercado. Já vi pela internet meninas que encontraram sendo vendido em saquinhos sem marca.

Só esmaltar a unha normalmente e assim que passar a segunda camada de esmalte , de preferência de uma cor próxima a cor do seu pó de flocagem, mergulhar o dedo dentro do pó com gosto. Espera uns minutinhos e depois assopra pra tirar o excesso. Se achar melhor você também pode esperar terminar todas as unhas e lavar as mãos. Isso mesmo, pode molhar que os pelinhos não saem. Assim que secam ficam do mesmo jeito.
Fiz unha por unha pra não correr o risco do esmalte secar antes "grudar" o pó.
O pó é muito fininho, então aconselho as alérgicas a usarem uma máscara e a fazerem isso longe das janelas, ventiladores e correntes de ar.

 E não tem foto que mostre toda a fofura dessa unha. Anda mais com esse lilás lindo. ^^

Quando os pelos estão mais arrepiadinhos até parece que os pelinhos são brancos, mas não são.

Aqui os pelinhos molhados. Como já falei antes, pode molhar que não desgruda nenhum e quando seca fica igualzinho.

Tô apaixonada por essa unha e agora quero todas as cores desse pó. rs

Aqui em Fortaleza/CE tive dificuldade em encontrar esse pó nas casas de artesanato. Ligava pras lojas e a maioria dos vendedores nem sabiam o que era o pó de flocagem. ¬¬
Pra quem é da terrinha, comprei na loja Fortaleza Tintas da Av. Santos Dumont por R$: 6,00.

Nome: Bolinha de Pelo
Material: Deck da Mohda e pó de flocagem lilás da Siq Floc.


Como falei na postagem anterior, comecei a semana santa com a esmaltação "Azulejo Português". Na sexta-feira resolvi trocar de esmalte e como estava em uma casa de praia com mais 5 mulheres, advinha o que aconteceu???? Isso mesmo... Esmaltação coletiva. Então senta que hoje o post tá recheado de foto. rs

Essa foi a minha escolha. Caipirinha Hits carimbado com o Envolvente Ludurana. Estampa E3 da placona. Ficou fófis, né?? Ela fez tanto sucesso que no sábado teve gente na casa que tirou o esmalte só pra eu repetir essa combinação. rs

Unhas da Edivânia. Amorosa da Ludurana carimbado com o Pirita da Hits. Estampa D2 da placona. Primeira vez que usei o Pirita pra carimbar, até achei que não fosse dar certo, mas deu. Ficou tipo um dourado que eu amei, pois não tenho dourado pra carimbar. ^^ Não dá pra ver direito na foto, mas essa combinação ficou chiquérrima.

Unhas da Eliane. Rosa Tropical Colorama carimbada com o Impala Cromo Prata. Estampa C4 da placona.

Unhas da Netinha. Confiante Ludurana carimbado com Impala Cromo Prata. Plaquinha Konad M85.

Unhas da Beatriz. Audrey Impala carimbado com o Branco da Hits. Plaquinha Konad M56.

Unhas da Carlinha. Férias Hits carimbado com o Preto Hits. Plaquinha Konad M84

As fotos não ficaram perfeitas, mas acho que dá pra ter uma noção de como as combinações ficaram lindas.
E aí? Gostaram mais de qual?

Beijos, meninas. Obrigada pelas visitas e recados.

Nome: "Unhas Santas" Material: Caipirinha, Branco, Férias, Preto e Pirita da Hits; Envolvente, Amorosa e Confiante da Ludurana; Rosa Tropical da Colorama; Cromo Prata e Audrey Impala.
Placas: Placa DRK-A (estampas E3, D2 e C4), Konad M56, M84 e M85.

Fiz essa unha em um dia de total falta de inspiração. Testei várias combinações, nenhuma me agradou e no fim das contas só esmaltei com um esmalte que acho lindo, escolhi uma estampa da placona, carimbei as unhas sem nem testar e esse foi o resultado.

Quando passei o top coat o carimbo borrou um pouco, como vocês podem ver nas fotos. =/

Aqui o Saturno da Beauty Color que é um dos foscos mais lindos que já vi. E o mais interessante é que apesar de ser fosco, ele brilha. Coisa de louco, né?? o.O' rs

(imagem do Google)
Não fiz essa unha pensando nesse nome, mas depois lembrei que essa estampa da DRK-A parece muito com os desenhos de alguns azulejos portugueses, como esse aí em cima. rs

Como tinha me estressado testando várias combinações que não tinha gostado, não gostei dessa também. Mas depois recebi tantos elogios que mudei de ideia e passei a achá-la linda. ^^

Fiz essa unha no dia 1º de abril e por causa da correria 'pré-feriadão' (adiantar as coisas no trabalho e organizar mala que eu odeio) acabei ficando com essa unha até o dia 6. Nem me lembro quando foi a última vez que passei tanto tempo sem trocar de esmalte.
E sabe qual o melhor de tudo??? Só no dia que tirei foi que começou a descascar. 

E vocês?? Gostaram?? =D

Material: Saturno da Beauty Color, branco pra carimbo da Hits e top coat Colorama.
Placa: DRK-A (estampa E4)