Archive for Janeiro 2012

* DESAFIO 31 UNHAS - UNHAS 01 (VERMELHAS)

Olá meninas.

Bom... Mais uma unha que eu ainda não escolhi um nome.

Novamente eu esmaltei a noite e eu não gostei. ^^
Aliás... Até gostei, mas antes de passar o Top Coat. Sempre esqueço que o esmalte vermelho mancha o carimbo quando  passamos o Top Coat e meu desenho prata virou uma espécie de cobre. =(

Pra completar, o esmalte amassou só pq eu fui dormir uns 10 minutos depois de terminar de esmaltar. Absurdo isso. ='(

Como vocês já sabem, estamos participando do Desafio das 31 Unhas e a primeira unha tem que ser 'avermelhada'.
Usei o Doce Orgulho da Risqué que, na minha opinião, é o vermelho mais lindo do universo (tá, pode até não ser, mas é o meu predileto).

Carimbei com o Impala Cromo Prata e usei as placas Konad M03 e M74 .

Acho que eu não estava com uma aura muito boa quando fiz essa unha. ^^
Por mais que eu hidratasse as cutículas elas teimavam em se rebelar, o esmalte amassou, o desenho mudou de cor, as fotos não ficaram boas... Parece ter dias que os esmaltes devem continuar dentro da caixinha.
No final das contas essa unha só durou uma noite, ninguém, além da Chris, viu pessoalmente essa esmaltação. rs

Essa foi a primeira unha do Desafio e mesmo eu não tendo gostado do resultado final, a fila tem que andar. rs

Nome: "Vermelhô"
Material: Doce Orgulho Risqué, Impala cromo Impala e Top Coat Colorama.
Plaquinhas: Konad M03 e M74

> Desafio das 31 unhas

28.1.12
Posted by Jeanne Oliveira
Olá de novo. ^^

Fomos convocadas pela Julia do Blog Criatividade nas Unhas para o desafio das 31 unhas.
Como damos um boi para não entrar em uma disputa e uma boiada para não sair, não podíamos deixar de participar. ^^

O desafio é o seguinte:


A regra é indicar mais 10 blogs para a brincadeira, mas sabemos que não é fácil porque muitos blogs já seguem uma programação de unhas e alguns dos blogs que pensamos em indicar, já receberam o desafio. Por isso, se você gosta desse tipo de brincadeira e está com disposição para aceitar, sinta-se a vontade para brincar conosco.

Como vai funcionar para nós:
- Nosso Blog já segue uma numeração nas postagens de unhas e para não descaracterizá-lo ela continuará a mesma. Assim como continuaremos nomeando nossas esmaltações como fazemos desde o começo. Então as próximas 31 postagens de unhas corresponderão ao desafio e isso será explicado no texto da postagem.
- O desafio será dividido entre eu, Jeanne, e a Chris, mas sem uma ordem pré-determinada.
- Como o objetivo do blog é tornar-se um catálogo de inspiração para unhas "enfeitadas", mesmo na primeira parte do desafio - que é de cores -, complementaremos com algo a mais.


Peguem seus esmaltes e mãos a obra. ^^

Olá meninas.
A postagem de hoje é pra compartilhar mais dois carinhos. 

O primeiro recebemos da Tiemi do Blog Rosebox. (desculpa a demora Tieme, mas você sabe como é a correria, né? ^^)


E o segundo recebemos da Joice e da Tati do Blog Esmalte na Nega.


Obrigado pela indicação, meninas. Ficamos muito felizes. 

Agora vamos indicar os dois selinhos para 5 Blogs que acompanhamos.


Aproveito essa postagem para informar aos navegantes que chegamos a 100 seguidores. [pula][pula][pula] \o/
Quando começamos o Blog achávamos que nunca iriam se interessar por nossas unhas e ter 100 seguidores faz a gente ter até vontade de chorar.
Por isso, muuuuuuuuuuuuuuito obrigada.
Esperamos poder trazer novidades em breve (assim que o limite do nosso cartão for liberado =P). ^^



Como a Jeanne falou na postagem anterior, estamos completando 10% da nossa meta e é claro que a unha nº 101 tinha que estar em clima de comemoração.

Então aqui está a Festa Celestial.

Fiz uma francesinha com o Cigarrete da Risqué e esponjei com glitter azul e prateado da Hits.

  Não ficou uma belezura? ^^



 Um brinde a nós.


Mais uma vez obrigada pelas visitas e comentários e daqui a pouco estaremos comemorando, também, nossos primeiros 100 seguidores (yessssssssss). \o/

Nome: "Festa Celestial"
Material: Cigarrete da Risqué e glitter azul e prateado da coleção Glitter Forte da Hits.

"O seu all star azul combina com o meu preto de cano alto..."
Nando Reis é o cara, né?

Hoje a noite tem show do Nando Reis e os Infernais no Cumbuco/CE de graça. \o/
Fazia tempo que eu queria fazer essa unha (a Chris também, mas eu fui mais rápida =P) e aproveitei a oportunidade pra ir ao show com uma pequena homenagem nas minhas unhas pro Nandinho. ^^

Usei os esmaltes Bianco Puríssimo e Lápis Lazuli  da Risqué e o Noite Escura da Ludurana.
primeiro esmaltei as unhas com o branco, usei fita nas pontas e passei os esmaltes azul e preto. Os cadarços a Chris fez a mão, também com o Bianco Puríssimo, e a linha na ponta da unha foi feita com a caneta pra decorar unhas.

Ficou um pouco torto, mas eu perdoo a Chris por ter sido a primeira tentativa (na próxima, aí dela se não fizer retinho. rs)

Na mão direita eu acabei borrando a unha do dedo "maior de todos", mas estou achando lindo do mesmo jeito, principalmente olhando de longe. ^^
E é como eu sempre digo... Nail Art nenhuma é pra ser vista e analisada de perto. hehehe

Meninasssssssss. Estamos comemorando a conclusão de 10% da nossa meta de fazer 1001 unhas. Por isso vão ter duas postagens hoje. 
Espero que gostem. ^^

Nome: "All Star"
Material:  Bianco Puríssimo e Lápis Lazuli  da Risqué, Noite Escura da Ludurana e caneta pra decorar unhas.


Faz um tempinho que está na moda as unhas "Ombré", que nada mais é que um degradê de cores. Mas pra melhorar, alguém teve a super ideia de acrescentar o glitter.

Gente, tenho que confessar. Agora só quero pintar a unha assim. Além de ficar lindo, é super fácil e prático de fazer. Acho que foi a unha mais rápida que já fiz desde que passei a fazer algo mais que só esmaltar as unhas.


Esmaltei com o Café Creme da coleção Muito Luxo da Impala e esponjei com o Na Mira 3D, também da Impala e com o Glitter Forte 388 da Hits.

Caso você não goste de esponjar (eu acho super prático), você pode usar o pincel mesmo pra fazer o degradê com o glitter.


E o melhor de tudo é que você pode combinar os esmaltes com várias cores de glitter. Também já vi só com o glitter e fica uma graça (ainda vamos fazer uma assim pra msotrar aqui).


Adorei essa unha, não só pela facilidade de fazer, mas também por ter ficado linda e chique. Espero que também gostem. ^^

Nome: "Glitterinada"
Material: Café Creme e Na Mira 3D da Impala e Glitter Forte 388 da Hits.

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!
Tenho uma "ótima" e uma "péssima" notícia!
A "ótima" é que fui aprovada no SISU para cursar Pedagogia na Federal (uhuuuu) e antes mesmo de fazer a matrícula já consegui um estágio na área de Educação Infantil. A "péssima" é que - além de não poder deixar mais as unhas crescerem, vou ter que me conter nas idéias e cores porque o colégio é "tradicional" (fora que dá uma pena elaborar as esmaltadas para elas estarem cheias de cola colorida no dia seguinte, né?).

Essa unha de hoje foi a que fiz nas "carreiras", na véspera da entrevista da seleção do estágio. Só passei um dia com ela porque a entrevista foi no mesmo dia em que já havíamos marcado o bendito salão que a Jê comentou na postagem passada. A correria foi tanta que eu esqueci de tirar as fotos em casa e tive que improvisar com o celular momentos antes de a manicure começar a estragar trabalhar, por isso não reparem na falta de qualidade...
mão direita:

O nome da unha é por causa da "sorte" que ela me deu na entrevista... =P
Depois a manicure só esmaltou com o Grande Atração da Colorama, mas ficou tão ruim que não tive gosto nem de fotografar...

É muito provável que a partir de agora a Jeanne apareça bem mais do que eu, mas vou fazer o melhor possível para não sumir. Espero que continuem conosco.

Até a próxima.

Nome: "A Professorinha"
Material: Deck da Mohda e Adesivos, com top coat da Colorama.
Olá, pessoas. 
Não, nós não esquecemos de vocês. A vida que tá corrida e estamos com pouco tempo pra cuidar do nosso filhote blog. 
A Chris tá correndo feito doida e por isso pulei a vez dela na postagem. Mas ela vai aparecer aqui (antes do fim do ano =P ) pra contar as novidades. rs 

Eu e a Chris resolvemos nos dar o direito de uma ida ao salão pra fazer as unhas e  hidratar o cabelo, mas acabei me arrependendo. 
Não gosto de fazer as unhas da mão no salão pq as manicures nunca serram minhas unhas direito. Fui pensando em pedir pra ela deixar eu mesma serrar minhas unhas, mas resolvi dar crédito pra manicure já que nunca tinha ido a esse salão. Resultado??? Tive raiva.
Minhas unhas ficaram tortas e com as pontas enganchando na roupa e nos cabelos. Já não gostei quando ela começou a esmaltar e nem me perguntou se eu queria que tirasse a pontinha do esmalte (ñ gosto de tirar), mas não reclamei. 

Quando cheguei em casa resolvi dar uma melhorada e ficou assim: ^^


Escolhi o Missão Azul da Colorama que além de lindo não mancha na hora de tirar. Mas ficou cheio de bolhas (pq em 5 minutos a manicure passou as duas camadas nas duas mãos ¬¬) como vocês podem ver nessa foto.


Em casa passei uma camada do Hefesto e uma do top coat da Colorama pra disfarçar as bolhas. Logo em seguida fui trocar de roupa e acabei arrancando uma lascona do anelar da mão direita e, como não tenho o Missão Azul em casa, colei essa florzona pra cobrir o buraco.
Acho que não consegui mostrar toda a beleza da combinação nas fotos e mais uma vez a culpa foi da falta de tempo.


Muita gente perguntou que esmalte era esse e elogiou a cor. Se eu não tivesse arrancado um pedaço do esmalte não teria enfeitado com nada  já que a cor ficou linda. Fiquei 4 dias com essa combinação e ela não lascou.

Estamos quase alcançando 10% da nossa meta de fazer 1001 unhas. Esperamos poder fazer algo especial pra comemorar essa marca. ^^
Nome: Combinação Perfeita
Material: Missão Azul Colorama, Hefesto Hits, adesivo pra unha e top coat Colorama.


Bom... Mais uma unha que não consegui "batizar". Aceito sugestões. ^^

Fiz as unhas na casa da mamis (depois de ter feito a "Curvas Prateadas" nas unhas dela) e usei um esmalte que dei de presente pra ela, mas que não comprei pra mim e me arrependo.

Apesar de ser uma combinação básica, achei que o verde com o prata foi um ótimo casamento e adorei.

Usei o Verde Militar da Impala, carimbei com o  querido e idolatrado salve, salve Impala Cromo Prata e a placa M74 da Konad.


A bruxa tá solta. Reparem como minhas unhas estão cotocas. buáááááááá  ='(
A minha unha do anelar direito quebrou bem antes da unha da Chris, há quase dois meses. 
Mas quando quebrou, quebrou na metade do dedo e se eu cortasse, ficaria em carne viva. Fui colando ela com super bonder pra esperar a "lasca" chegar em um ponto que desse pra cortar. E o resultado foi esse aí. snif, snif e snif

Gostaram?? ^^

Nome: Flores de Metal
Material: Verde Militar e Cromo Prata da Impala.
Plaquinha: Konad M74


Oi, gente.
Lembram que na vez passada comentei que quebrei a unha abrindo o "negocinho" da câmera na hora de passar as fotos pro PC, né? Pois é. Tive que pintar as unhas correndo na sexta-feira por causa de um evento "relâmpago" que surgiu e não tive tempo de cortá-las. Fui na fé e só passei o esmalte por cima para ver se aguentava pelo menos até sábado e ela resistiu bem até ontem - quando começou a enganchar no cabelo...

Em busca de algo "prático", tive a ideia de usar um carimbo de unha inteira da Plaquinha Konad M60 direto sobre a base e "arrematar" com uma faixa na ponta (para esconder a parte que o carimbo não cobriu). Escolhi o preto e o resultado ficou parecendo com aquelas meia-calças com desenhos que estão na moda... =P


 Não reparem nas pontas amassadas. Não deu tempo de secar completamente antes de eu trocar de roupa...

 Modéstia à parte, acho que ficou um arraso!!!  

Espero que tenham gostado também.


Até a próxima - com as unhas curtas... =(


Nome: "Meia-Calça"Material: Preto para Carimbo - Hits e top coat ColoramaPlaquinha: Konad M60
Olá, meninas.
Continuando em uma vibe mais séria... 
Achei que ficou parecendo uma pedra preciosa e por isso batizei de Jade.
Ficou um luxo, repara só:


Usei duas camadas do Santo Luxo da coleção Muito Luxo da Impala, uma camada do Jazz da Hits e uma camada do roxinho da Colorama.
O Santo Luxo apesar de ser meio aguado, cobriu bem só com duas camadas.


Nessa foto parece que o esmalte não ficou liso, principalmente no indicador, mas é só ilusão. 


Dependendo da luz o flocado reflete verde ou azul. Espero ter conseguido mostrar esse efeito nas fotos. rs


 Claro que o vício de carimbar ficou me perturbando, então, carimbei com uma florzinha de uma placa genérica usando o Impala Cromo prata. 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Voltem sempre. ^^

Nome: Jade
Material: Santo Luxo Impala, Jazz Hits e top coat Colorama.
Plaquinha Genérica

Olá, pessoas que nos alegram com tantos acessos!
Estou correndo contra o tempo para dar conta de um monte de coisas que tenho que aprontar antes que o mês acabe (férias de professor, só sabe quem "sofre"), mas vim correndo aqui postar o que fiz ontem:

 Foram 3 passos. Primeiro passei uma camada do Audrey da Impala.
 Cobri com uma camada do Sex Appeal - Impala Disco.
Carimbei as flores com o Rosa Tropical da Colorama - Única Camada e as borboletas com o Envolvente da Ludurana - Alta Definição (apenas nos anelares).

Eu adorei o resultado. Ficou discreto, mas diferente.

Voltando ao assunto "falta de tempo", considerem os comentários da Jeanne nos blogs de vocês como meus também. ^^

E para terminar, a má notícia do dia: quebrei a unha do indicador direito abrindo a "tampinha" da câmera para conectar o cabo na hora de passar as fotos para o pc... Na próxima postagem elas vão estar curtinhas. =(

Nome: "Suave Primavera"
Material: Audrey e Sex Appeal da Impala (o segundo da coleção Disco); Rosa Tropical da Colorama - Única Camada e Envolvente da Ludurana - Alta Definição para carimbar
Plaquinhas: Konad M36 e M84